Notícia

OPORTUNIDADE

Os candidatos devem ser nacionais dos Estados-Membros da UE e dos países candidatos que beneficiam de uma estratégia de pré-adesão; pode igualmente participar um número limitado de nacionais de países terceiros; devem ter concluído, até à data limite de apresentação das candidaturas, o primeiro ciclo do ensino superior. Não serão aceites as candidaturas provenientes de candidatos que, durante mais de seis semanas, já tenham beneficiado ou beneficiem de qualquer outro estágio numa instituição ou órgão comunitário, ou já tenham estado ou estejam empregados em qualquer instituição ou órgão comunitário.

Remuneração mensal de 1,220.78€. Data limite: 2020-01-31

 

Administração:

excelente conhecimento de, pelo menos, duas línguas comunitárias (EN, FR ou DE)

O trabalho diário de um estagiário consiste principalmente em:
     - Participação e organização de reuniões, grupos de trabalho, fóruns, audiências públicas;
     - Investigação e compilação de documentação, relatórios, consultas, resposta a questionários;
     - Gestão de projetos.

 

Tradução:

tradução para a língua principal (normalmente a língua materna) de duas outras línguas oficiais da UE ("línguas de origem"): DE, EN ou FR; a segunda língua de origem pode ser uma outra língua oficial da UE, com pelo menos nível B2. 

 

Complete e confirme esta informação com a leitura do anúncio, das regras aplicáveis aos estágios na Comissão Europeia, de como formalizar a candidatura e das FAQs.

 

Os estágios nas Instituições Europeias constituem uma oportunidade única de aprendizagem sobre o funcionamento prático das instituições e Organismos Europeus, promovem a compreensão dos objetivos e metas do processo de integração e políticas europeias, permitem a aplicação do conhecimento teórico adquirido durante os estudos e constituem uma experiência de trabalho em ambiente multicultural, multilingue e multiétnico.

Partilhar:
Voltar