Os danos causados ​​pela água são cobertos pela Asurion Verizon?

Os danos causados ​​pela água são cobertos pela Asurion Verizon?

Os danos causados ​​pela água são cobertos pela Asurion Verizon?

O seguro para o seu telefone é através da Asurion. Este seguro cobre a perda, roubo ou danos do telefone. Isso inclui danos causados ​​pela água . Quando você registrar uma reclamação, a franquia deve ser atendida (que pode ser de US$ 149 a US$ 199), e uma substituição será enviada a você.

Asurion cobrirá danos causados ​​pela água no iPhone?

Embora a queda do smartphone no líquido normalmente anule a garantia do fabricante automaticamente – muitos telefones têm indicadores que mudam de cor quando molhados – esse não é o caso quando se trata da apólice de seguro do smartphone. Se o seu telefone estiver coberto, você pode registrar uma reclamação em Asurion.com a qualquer momento .

O seguro do meu telefone cobre danos causados ​​pela água?



O que o seguro de celular cobre? Semelhante a uma garantia, o seguro de celular cobre falhas elétricas e mecânicas – mas é aí que as semelhanças terminam. O seguro de telefone celular também cobre se seu telefone for perdido, roubado ou danificado - até mesmo danos líquidos .

Que tipo de dano o Asurion cobre?

Proteção obrigatória para um dispositivo obrigatório

Receba um iPhone de substituição em menos de 24 horas. Cobertura para perda, roubo, dano (incluindo danos causados ​​​​pela água e telas quebradas ) e avarias.

Os danos causados ​​pela água são cobertos pela Asurion Verizon? - Perguntas relacionadas

O que é o Plano de Proteção Asurion?

Os planos de proteção de dispositivos ilimitados da Asurion fornecem proteção contra falhas devido a danos acidentais devido ao manuseio, como telas rachadas, quedas e respingos para dispositivos qualificados selecionados; problemas mecânicos e elétricos; falhas devido ao desgaste normal e picos de energia; além de avarias devido ao calor interno,

Posso receber meu dinheiro de volta da Asurion?

Posso cancelar meu plano? Você pode cancelar seu plano a qualquer momento (com reembolso total se cancelado nos primeiros 30 dias). Após 30 dias de cobertura, você receberá um reembolso proporcional .

Quantas reivindicações você pode fazer com a Asurion?

duas reivindicações porO seguro de telefone mensal vem com prêmios baixos, franquias altas e um limite de sinistros (o Asurion permite que você faça duas reclamações por ano , com um limite de $ 1.500 por reclamação).

A lista negra da Asurion perde telefones?

O seguro cobrirá meu telefone perdido ou roubado? Depende do seu provedor . A Asurion oferece seguro de telefone celular que cobre não apenas perda e roubo, mas também proteção contra acidentes do dia a dia, como reparo de tela rachada e cobertura para danos causados ​​pela água, com você recebendo um dispositivo de substituição em menos de 24 horas.

Como obtenho um reembolso do Asurion Protection Plan?

A maneira mais fácil de obter um reembolso/cancelamento do seu plano é clique no botão de retorno associado à compra do nosso plano, envie-nos um e-mail para [e-mail protegido] ou ligue para 1-866-551-592 … ver mais. O plano de proteção Asurion é reembolsável integralmente se devolvido dentro de 30 dias após a compra.

Os planos de proteção são reembolsáveis?

O plano de proteção pode ser reembolsado integralmente se cancelado dentro de 30 dias . A maneira mais fácil de obter um reembolso/cancelamento do seu plano é clicar no botão de devolução associado à compra do nosso plano, enviar um e-mail para [e-mail protegido] ou ligue para 1-866-551-5924 e um cliente ... veja mais.

Você pode cancelar o seguro Asurion?

Cancelamento. Posso cancelar meu plano? Você pode cancelar seu plano a qualquer momento (com reembolso total se cancelado nos primeiros 30 dias) . Após 30 dias de cobertura, você receberá um reembolso proporcional.

Como uso o Amazon Asurion Protection Plan?

  1. Acesse www.asurion.com/amazon.
  2. Clique no botão Registrar uma reclamação.
  3. Forneça o número do pedido do plano de proteção (que pode ser encontrado no e-mail do seu plano da Asurion ou na sua conta Amazon.com, em Pedidos.
  4. Insira a categoria do produto, tipo, fabricante e nome do produto.

A Asurion é propriedade da Amazon?

As marcas comerciais Asurion e Asurion Home+ são propriedade da Asurion, LLC. Amazon é uma marca registrada da Amazon Services LLC e/ou suas afiliadas e A Asurion não é afiliada, patrocinada ou endossada pela Amazon .

A Asurion tem garantia?

Asurion é uma empresa que fornece seguro de dispositivos, garantias estendidas ou planos de proteção e suporte técnico. Saiba tudo sobre os planos de proteção de telefone da Asurion e formas de registrar uma reclamação de garantia e obter um telefone de substituição ou serviço de garantia.

Como entro em contato com o atendimento ao cliente da Asurion?

Ligue para 888-881-2622 e teremos prazer em ajudar
  1. Ajuda Técnica.
  2. TV e cinema em casa.
  3. Termos e condições Reparação de eletrodomésticos. Localizações. Aparelho+
  4. Dicas de tecnologia.
  5. Prêmios e Reconhecimentos.

O que a Asurion faz com telefones danificados?

Asurion cobre perda, roubo, danos acidentais e mau funcionamento — as principais coisas pelas quais as pessoas normalmente registram reivindicações. Assim que a reivindicação de seguro for aprovada, você será informado se a Asurion está optando por reparar ou substituir o dispositivo - e você não pode opinar. Se for o último, eles enviarão para você durante a noite.

Quem é a Asurion Wireless?

Asurion, LLC é uma empresa privada com sede em Nashville, Tennessee, que fornece seguros para smartphones, tablets, eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, receptores de satélite e joias . Em 2014, a empresa operava em 14 países e tinha 49 escritórios com 19.000 funcionários atendendo 280 milhões de consumidores.

Asurion vem à sua casa?

Ligue para nós para agendar o reparo do seu eletrodoméstico na Califórnia ou marque uma consulta online. 2. Um técnico certificado da Asurion irá até sua casa para concluir o reparo, geralmente no dia seguinte .

Por quem o Asurion envia?

A Loja UPS®Depois que sua reivindicação for aprovada, basta deixar seu dispositivo desembalado em um dos quase 5.000 A Loja UPS® locais em todo o país e mostre seu código QR de retorno. Os especialistas em embalagem da UPS Store irão embalar e enviar o seu dispositivo para a Asurion.10 de março de 2021

Posso conversar com Asurion?

Suporte técnico especializado, a maneira mais fácil

Conecte-se com um especialista em tecnologia ao vivo em segundos para obter ajuda tecnológica instantânea por telefone ou bate-papo . Nossa rede de especialistas em tecnologia pode ajudá-lo com mais de 6.000 dispositivos e fornecer ajuda personalizada para manter você e sua família em funcionamento.

Quantas reclamações posso registrar com a Asurion Verizon?

Sim. Todos os planos de proteção de dispositivo único têm um limite de 3 reclamações por ano .

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias