Como faço para consertar a internet no meu Samsung Galaxy S4?

Como faço para consertar a internet no meu Samsung Galaxy S4?

Como faço para consertar a internet no meu Samsung Galaxy S4?

Selecionar aplicativos
  1. Selecione Aplicativos.
  2. Selecione Configurações.
  3. Selecione CONEXÕES e Mais redes.
  4. Selecione Redes móveis.
  5. Selecione Nomes de pontos de acesso.
  6. Selecione o botão Menu.
  7. Selecione Redefinir para o padrão.
  8. Selecione OK. Seu telefone será redefinido para as configurações padrão de Internet e MMS. Os problemas de rede devem ser resolvidos neste momento.

Por que meus dados móveis não estão funcionando no meu Samsung Galaxy S4?

Desligue seu dispositivo completamente e ligue-o novamente. Certifique-se de ter uma conexão de rede (se não tiver nenhum serviço, clique aqui). Verifique seu limite de dados . Vá para Configurações> Uso de dados e verifique se os dados móveis estão verificados e se não há limite de dados bloqueando você.

Por que meu Samsung Galaxy não está se conectando à Internet?



Redefinir as configurações de rede e sistema operacional do seu telefone

Reiniciar o telefone pode eliminar falhas e ajudá-lo a se reconectar ao Wi-Fi. Se o seu telefone ainda não se conectar, é hora de fazer algumas redefinições. No aplicativo Configurações, vá para Gerenciamento geral. Lá, toque em Redefinir.

Como faço para redefinir minhas configurações de rede no meu Galaxy S4?

Samsung Galaxy Tab S4 - Redefinir configurações de rede
  1. Em uma tela inicial, deslize para cima ou para baixo para acessar todos os aplicativos.
  2. Navegue: Configurações. Administração Geral. Redefinir. .
  3. Toque. Redefinir Ajustes de Rede. .
  4. Revise as informações e toque em. Redefinir as configurações. . Se apresentado, insira o PIN, senha ou padrão atual.
  5. Toque. Redefinir. .

Como faço para consertar a internet no meu Samsung Galaxy S4? - Perguntas relacionadas

Como faço para redefinir meu Galaxy S4 sem perder dados?

dois. Redefinindo o Galaxy S4 no menu Configurações
  1. Escolha os ícones de aplicativos no canto inferior direito da tela inicial.
  2. Encontre e toque no ícone de configurações.
  3. No canto superior da tela, pressione a guia contas.
  4. Role até a parte inferior da tela e selecione a opção 'Fazer backup e redefinir'.
  5. Escolha 'Redefinir dados de fábrica'

Como faço para corrigir a rede móvel não disponível?

Como corrigir o erro de rede móvel não disponível em telefones Android
  1. Reinicie seu dispositivo.
  2. Remova o cartão SIM e coloque-o de volta.
  3. Verifique as configurações de rede.
  4. Verifique se o telefone está no modo Roaming.
  5. Atualize o sistema telefônico para corrigir erros de software.
  6. Desligue os dados móveis e ligue-os novamente.
  7. Desligue o Wi-Fi.
  8. Certifique-se de que o modo Avião esteja desativado.

Por que meu telefone diz que não há conexão com a Internet quando tenho dados?

Abra o aplicativo Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Dependendo do seu dispositivo, essas opções podem ser diferentes. Desligue o Wi-Fi e ligue os dados móveis e verifique se há uma diferença . Caso contrário, desligue os dados móveis e ligue o Wi-Fi e verifique novamente.

Como resolvo meu problema de rede Samsung?

Experimente estas correções comuns para sinal baixo ou sem sinal no telefone
  1. Verifique a conta e os serviços. Verifique se sua conta está ativa e se você não atingiu nenhum limite de uso.
  2. Verifique sua cobertura.
  3. Reinicie seu telefone.
  4. Verifique as configurações comuns.
  5. Remova os acessórios.
  6. Verifique o cartão SIM.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias