Como faço para corrigir o erro ao carregar o player Nenhuma fonte reproduzível encontrada?

Como faço para corrigir o erro ao carregar o player Nenhuma fonte reproduzível encontrada?

Como faço para corrigir o erro ao carregar o player Nenhuma fonte reproduzível encontrada?

  1. Ative o Flash do navegador. É possível que você tenha um aplicativo que desativou o Flash, causando assim um erro ao carregar o player: nenhuma fonte reproduzível encontrada. Alguns sites usam Flash para seus vídeos.
  2. Atualize seu navegador.
  3. Limpe os dados do cache do navegador.
  4. Verifique se o site está bloqueado.

O que significa o erro ao carregar o player Nenhuma fonte jogável encontrada?

Você pode encontrar o erro 'Erro ao carregar o player: nenhuma fonte reproduzível encontrada' ao assistir a um vídeo no navegador Google Chrome. Este problema é geralmente associado a falhas do Flash player . Desativar-Reativar ou atualizar o Adobe Flash Player resolverá esse problema.

O que é o Flash do navegador Google?



Adobe Flash é uma plataforma de software para o navegador que possibilita a exibição de multimídia como animações e outros conteúdos gráficos que está sendo eliminado do desenvolvimento ativo.

O que está substituindo o Flash Player em 2020?

Software Empresarial

Portanto, não há alterações na política geral da Microsoft para consumidores do Windows em relação ao Flash Player, que foi amplamente substituído por padrões abertos da Web, como HTML5, WebGL e WebAssembly . A Adobe também não emitirá atualizações de segurança após dezembro de 2020.

Como faço para corrigir o erro ao carregar o player Nenhuma fonte reproduzível encontrada? - Perguntas relacionadas

O que está substituindo o Flash Player em 2021?

#1 Faísca

O Lightspark é um flash player e plug-in de navegador gratuito e de código aberto que você pode usar em plataformas Windows e Linux. Também é compatível com navegadores populares, incluindo Google Chrome e Firefox. O plug-in do navegador flash Lightspark é escrito no formato C/C++.

O que posso usar em vez do Flash Player para Chrome?

A melhor alternativa é Faísca , que é gratuito e de código aberto. Outros ótimos aplicativos como Adobe Flash Player são Ruffle (Free, Open Source), Gnash (Free, Open Source), BlueMaxima’s Flashpoint (Free, Open Source) e XMTV Player (Free).

O que acontece se eu desinstalar o Adobe Flash Player?

1 Resposta correta. Vai simplesmente pare de trabalhar no navegador enquanto estiver no seu computador . Existem jogadores autônomos que você pode encontrar através de uma pesquisa na web.

O que acontece quando o Flash Player não é mais suportado?

O que significa EOL do Flash Player? Após a Data EOL, A Adobe não emitirá atualizações ou patches de segurança do Flash Player . A Adobe recomenda enfaticamente a desinstalação imediata do Flash Player. Para ajudar a proteger seu sistema, a Adobe bloqueou a execução de conteúdo Flash no Flash Player a partir de 12 de janeiro de 2021.

O que faço quando o Adobe Flash Player não é mais compatível?

janelas
  1. Abra o menu ‘Iniciar’.
  2. Selecione a roda dentada 'Configurações'.
  3. Selecione 'Aplicativos'.
  4. Selecione ‘Adobe Flash Player’ na lista e clique em ‘Desinstalar’.
  5. Clique em 'Desinstalar' novamente para confirmar.

Como saber se o Adobe Flash Player está instalado?

Método 1 : Abra Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Programas > Programas e Recursos, Selecione Adobe Flash Player, a versão do produto Flash Player será mostrada na parte inferior .

O Windows 10 tem o Adobe Flash Player?

A Microsoft encerrou o suporte ao Flash Player em dezembro. As próximas atualizações do Windows 10 removerão totalmente o software do seu dispositivo.

Como habilito o Adobe Flash Player?

Vá para Configurações e mais > Configurações. Na navegação à esquerda, selecione Permissões do site. Em Permissões do site, selecione Adobe Flash. Ative a opção Perguntar antes de executar o Flash.

Onde o Adobe Flash Player é instalado?

Os arquivos do Flash Player de 32 bits estão em Windows/SysWOW64/Macromed/Flash e os arquivos do Flash Player de 64 bits estão em Windows/System32/Macromed/Flash.

Como desinstalo o Adobe Flash Player?

Clique duas vezes em qualquer máquina que tenha o Adobe Flash instalado. Com as janelas de detalhes do computador abertas, clique na opção Aplicativo no painel esquerdo. Em seguida, clique com o botão direito do mouse na instalação do Adobe Player e clique em Desinstalar. Com a janela de comando de execução aberta, verifique se as informações estão corretas e clique em Executar.

Onde encontro o Adobe Flash Player no Chrome?

Abra o Chrome. Digite cromo ://components na barra de URL e pressione Enter. Role para baixo até o Adobe Flash Player.

Como faço para abrir um arquivo .swf?

Várias maneiras de abrir. Arquivo SWF
  1. Inicie o IE.
  2. Vá para a engrenagem.
  3. Selecione Gerenciar complementos no menu suspenso.
  4. Clique em Barras de ferramentas e extensões na próxima página.
  5. Role até a opção Componente de aplicativo de terceiros do Microsoft Windows.
  6. Selecione Objeto Shockwave Flash.
  7. Clique no botão ativar em status.
  8. Clique em Fechar.

Como faço para abrir um arquivo SWF no Windows 10?

Para abrir um arquivo SWF, arraste e solte-o na janela ou clique em Arquivo > Abrir . Você pode navegar até um arquivo SWF em seu sistema local ou inserir um caminho para um arquivo SWF na web. Redimensione a janela para ampliar se o objeto Flash parecer muito pequeno. Agora, você pode assistir e interagir com o arquivo SWF como faria normalmente.

Como posso reproduzir arquivos SWF sem Flash?

Para abrir um arquivo SWF, arraste e solte-o na janela ou clique em Arquivo > Abrir . Você pode navegar até um arquivo SWF em seu sistema local ou inserir um caminho para um arquivo SWF na web. Redimensione a janela para ampliar se o objeto Flash parecer muito pequeno. Agora, você pode assistir e interagir com o arquivo SWF como faria normalmente.

O VLC pode abrir arquivos SWF?

O VLC Media Player é um player de vídeo gratuito e de código aberto que também suporta outras mídias e é particularmente bom quando se trata de reproduzir formatos menos encontrados. Se você estiver procurando por um reprodutor SWF – um reprodutor de mídia que suporte arquivos Shockwave Flash – então VLC é um dos melhores programas que você pode usar .

O VLC suporta Flash?

A partir da revisão 18876 do VLC (o que significa 0.9.0-svn após 17/02/2007), você pode transmitir flash com VLC . Você também precisa construir o VLC com uma versão relativamente recente do ffmpeg (r7593 21/01/2007 ou mais recente). Você pode então apontar qualquer player baseado em flash para esse fluxo usando http://192.2.0.1:8080/stream.flv onde 192.2.

Como faço para reproduzir arquivos Flash em 2021?

Como abrir arquivos SWF com o SWF Player
  1. Instale o player SWF no seu dispositivo.
  2. Abra o aplicativo e clique em arquivos locais.
  3. Pesquise o arquivo que deseja abrir e selecione-o.
  4. Toque nele para reproduzi-lo.
  5. Enquanto estiver tocando, clique no botão Voltar para abrir seus controles na tela.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias