Como faço para corrigir a umidade detectada no meu Galaxy S7?

Como faço para corrigir a umidade detectada no meu Galaxy S7?

Como faço para me livrar da umidade na minha porta de carregamento S7?

9 respostas
  1. Compre um carregador sem fio e obtenha carga suficiente para pelo menos poder entrar nas configurações (2-3% seria suficiente)
  2. Vá nas configurações e no uso da bateria.
  3. Role para baixo até 'Uso recente da bateria' e encontre o aplicativo 'Sistema Android'
  4. Toque nele e depois toque em 'Forçar parada'.

Por que meu Samsung continua dizendo que a umidade foi detectada?



Ao agitar o dispositivo, seja gentil. Você pode receber um erro detectado de umidade, mesmo que o telefone não tenha entrado em contato com a água. A exposição a ambientes com alta umidade também pode acionar um ícone de gota d'água . Tente secar o dispositivo e, se a porta de carregamento estiver completamente seca, reinicie o telefone.

Como você seca um Samsung Galaxy S7?

Samsung Galaxy S7 / S7 edge – Verifique se há danos físicos
  1. Se o dispositivo foi exposto a qualquer coisa que não seja água doce, lave-o suavemente em água doce.
  2. Seque bem o aparelho com um pano limpo, macio e seco.

Como faço para corrigir a umidade detectada no meu Galaxy S7? - Perguntas relacionadas

Um Samsung S7 danificado pela água pode ser consertado?

Quando você precisar de reparo de danos causados ​​​​pela água do Galaxy S7, Confie na Reparação de Telemóveis CPR . Na CPR, somos especializados em reparar dispositivos danificados pela água e devolveremos a vida ao seu dispositivo, resgataremos seus dados e substituiremos quaisquer peças que possam ter quebrado.

Quanto tempo o Samsung S7 pode durar na água?

30 minutosA série Samsung Galaxy S7 é um dispositivo com classificação IP68. A classificação IP68 significa proteção completa contra a entrada de poeira e imersão temporária em até 1,5 metro de água doce para até 30 minutos .

O Samsung S7 é à prova d'água?

Segundo a Samsung, o novo Galaxy S7 é à prova d'água e à prova de poeira de acordo com a especificação IP68 (o que significa totalmente à prova de poeira e resistente à água até uma profundidade de 1,5 metros por 30 minutos).

Posso levar meu Galaxy S7 no chuveiro?

Por segurança, coloquei meu telefone em um saco ziploc antes de levá-lo para o chuveiro. Mesmo que o S7/Edge tenha grande resistência à água, não vou arriscar . O revestimento nano impede a entrada de gotículas de água no telefone, mas não garante a interrupção do vapor de água.

O Galaxy S7 pode tirar fotos debaixo d'água?

O Samsung Galaxy S7 é um telefone incrível. Dois de seus recursos - a melhor câmera do mundo e resistência à água - prometiam uma possibilidade tentadora: fotografia subaquática .

O Galaxy S7 é à prova d'água com tela rachada?

Sim, o Samsung Galaxy S7 Edge é à prova d'água . Tem uma classificação IP68, o que significa que pode ser submerso em até 1,5 metros de água por até 30 minutos.

Qual Samsung Galaxy é à prova d'água?

A classificação de IP está disponível em Galaxy S20, S20 +, S20 Ultra, Note10, Note10 +, S10e, S10, S10 +, Note9, S9, S9 +, Note8, S8, S8 +, S7 e S7 edge . Descubra mais sobre o Galaxy por si mesmo. *IP68 é baseado em condições de teste para submersão em até 1,5 metros de água doce por até 30 minutos. Não recomendado para uso na praia ou piscina.

O Samsung S7 tem Gorilla Glass?

O Samsung GALAXY S7 resistente à água possui uma tela Super AMOLED 5.1 Quad HD e é projetado com Corning® Gorilla® Glass 4 resistente a danos na frente e atrás .

O Samsung GALAXY S7 precisa de protetor de tela?

Você ainda pode comprar novos telefones Galaxy S7 até hoje, e especialmente se estiver comprando um agora, você vai precisar de um protetor de tela . Mas se você já tem um há algum tempo, pode dar uma nova vida ao seu telefone, dando-lhe um novo protetor de tela para cobrir microabrasões ou rachaduras.

O Galaxy S7 precisa de um estojo?

Não precisa ser o gabinete Galaxy S7 mais à prova de choque do mundo, mas ele precisa estar lá se você quiser que seu telefone permaneça inteiro . Se você não quiser obscurecer a ótima aparência do seu telefone, poderá obter uma capa clara, por exemplo.

A parte de trás do Samsung S7 é de vidro?

O vidro traseiro pode quebrar se você usar muita força ou tentar forçar com ferramentas de metal. Devido ao vidro curvo , você estará empurrando para cima, em vez de inserir paralelamente ao plano do telefone. Se tiver problemas, aplique mais calor para amolecer ainda mais o adesivo e tente novamente.

Como você abre a parte traseira de um Samsung Galaxy S7?

Como posso consertar meu telefone quebrado de volta?

Como você substitui o vidro traseiro em um Samsung Galaxy S7?

As costas rachadas afetam seu telefone?

Mesmo que o vidro traseiro do seu telefone tenha apenas uma pequena rachadura ou chip, ele pode expandir rapidamente e causar danos adicionais ao seu telefone . Não apenas o vidro quebrado pode cortar suas mãos e dedos, mas também dificulta o uso correto do seu iPhone.

Meu telefone ainda é à prova d'água se a parte de trás estiver rachada?

mas mesmo uma pequena pausa pode permitir a interrupção da água, e a resposta para a pergunta é que meu telefone ainda é à prova d'água se a parte de trás estiver rachada é? Não, porque a água pode danificar o telefone . Qualquer dano físico ao dispositivo pode prejudicar as vedações de resistência à água.

Por que há um vidro na parte de trás do meu telefone?

Conclusão. Agora, os fabricantes de smartphones estão fazendo a parte traseira do telefone com vidro, pois oferece muitas vantagens. Um dos principais motivos é que o vidro traseiro funciona melhor com a tecnologia de carregamento sem fio do que o metal . A parte traseira de vidro também dá ao telefone uma aparência sofisticada e luxuosa que combina bem com os usuários.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias