Como obtenho plantas de aerogel?

Como obtenho plantas de aerogel?

Como obtenho plantas de aerogel?

Como você obtém o Aerogel no Subnautica 2020?

Como você consegue sacos de gel?



Sacos de Gel desovar nas encostas submarinas da Ilha da Montanha, incluindo águas rasas perto da praia . Sacos de gel são imunes à salmoura. Gel Sacks são sempre encontrados na base da gigante Mushroom Tree na Northwestern Mushroom Forest.

Como você obtém o Aerogel em Subnautica abaixo de zero?

Para obter o Aerogel em Subnautica Abaixo de Zero, primeiro você precisa encontrar um saco de gel . Essas espécies subaquáticas estão localizadas nos biomas Deep Purple Vents, Lilypad Islands e Deep Twisty Bridges. Escanear um Saco de Gel desbloqueará o projeto do Aerogel e permitirá que o item seja criado no Fabricator.

Como obtenho plantas de aerogel? - Perguntas relacionadas

Qual é a maneira mais fácil de obter sacos de gel em Subnautica?

Onde está a floresta de cogumelos?

é encontrado ao lado e quase abaixo da frente do Aurora . É densamente repleto de Cogumelos de Árvore e apresenta falésias ocasionais que levam à Zona do Bulbo.

Onde está a árvore de cogumelo gigante?

Floresta de Cogumelos do NoroesteDentro a Floresta de Cogumelos do Noroeste , existe um único Cogumelo de Árvore Gigante dominante, espalhando suas raízes por toda a área. Este Cogumelo de Árvore Gigante é único de várias maneiras.

Onde está a árvore de cogumelos Subnautica?

Floresta de cogumelos SubnauticaPara encontrar a localização da floresta de cogumelos Subnautica, você precisa ir ao coordenadas: 529, -175, 371 . Existem duas florestas de cogumelos separadas, e elas se destacam fortemente: árvores altas de galhos planos, em forma de cogumelo, em forma de disco.

O que é magnetita usada para Subnautica?

A magnetita é um óxido de ferro valorizado por seu potencial magnético entre outras qualidades. É usado em muitas tecnologias de federação, incluindo sistemas de sonar e torpedo .

Como você chega à floresta de cogumelos Vesteria?

Gruta do Cogumelo pode ser acessada através de uma entrada secreta em uma árvore que paira acima do terreno . O jogador deve primeiro ir para a sublocalização da Torre Desintegrada. Salte no pequeno cogumelo do lado de fora da torre para chegar ao topo, onde 3 baús devem estar.

O que há no recife escasso?

O Recife Esparso é composto por áreas relativamente planas cobertas por montículos verdes espalhados com Coral da Mesa, bem como grandes fissuras onde habita a maior parte da flora Bioluminescente, notadamente os Eye Stalks .

Qual bioma está sob a ilha flutuante?

tropicalÉ uma grande massa de terra completamente sustentada por Flutuadores Antigos localizado sob a Ilha. O clima é tropical, com grande quantidade de vegetação e temperatura de superfície que atinge picos pouco abaixo de 41°C e nunca inferior a 20°C.

Qual é a profundidade do Grand Reef em Subnautica?

Sobre
Nº de identificação 413040519
Categoria Bioma
Tipo Superfície, Aquático
Faixa de profundidade 150 – 480 metros (Grand Reef), 120 – 420 metros (Cave) 170 – 360 metros (Sea Treader’s Path), 425 – 630 metros (Grande Recife Profundo)
Faixa de temperatura 13,5℃ – 16,1℃

Existem Reapers no campo do rochedo?

7 Evite: Campo de Crag

Na verdade, é o vazio escuro e relativo desta região que a torna tão aterrorizante. Algum sobrevivente desavisado pode estar deslizando silenciosamente em seu Seamoth, apenas para acidentalmente se encontrar em um novo bioma, enfrentando as mandíbulas de um Reaper ou Ghost Leviathan .

Existe alguma coisa no vazio Subnautica?

O Crater Edge, também conhecido como Void, é a área ao redor desta cratera . Sem recursos e perigo extremo, a zona serve de fronteira para o mapa do jogo. Ghost Leviathans adultos vivem na Crater Edge, onde eles impedem os jogadores de se desviarem da área jogável.

Qual é o bioma mais profundo em Subnautica abaixo de zero?

o bioma World EdgeAqueles que estão curiosos para ver o que se esconde nas profundezas do jogo acabarão entrando no Bioma de borda mundial , que é o ponto mais profundo em Subnautica Abaixo de Zero. Nos pontos mais profundos, os jogadores podem viajar até 1.000 metros abaixo do nível do mar.

O recife esparso é seguro?

O Recife Esparso, como o próprio nome indica, é uma área muito escassa e apenas uma pequena fauna e flora vivem aqui. Por isso esta área é relativamente seguro, com exceção de sangradores que habitam a área mais profunda e plantas de tigre . Também é bastante profundo e, por algum motivo, há um tom verde na água do recife esparso.

Quantos leviatãs Reaper estão nas dunas?

oito Leviatãs CeifadoresAs Dunas apresentam vastas planícies e dunas arenosas, às vezes repletas de vários tipos de estruturas rochosas. É também o lar de muitos tipos perigosos de Fauna, sendo o mais notável o oito Reaper Leviathans que patrulham os espaços abertos do bioma.

Qual é o bioma mais seguro em Subnautica?

Devido à proximidade do local do acidente, sucata também pode ser encontrada neste bioma. Quando se trata de perigos, as águas rasas são sem dúvida o bioma mais seguro do jogo.

Existem leviatãs no Grande Recife?

O Grand Reef é o lar de uma quantidade limitada de fauna, incluindo os grandes Leviathans Sea Treader que vivem no fundo, bem como dois enormes Ghost Leviathans . Também é conhecida por seus tipos únicos de flora, desde os muitos luminosos Anchor Pods até as peculiares Membrain Trees.

Você pode obter um ovo de leviatã fantasma?

Ovo de Leviatã Fantasma

Todos os ovos Ghost Leviathan atualmente no jogo estão localizados em Tree Cove onde uma árvore gigante cresceu ao redor desses ovos para protegê-los até a eclosão.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias