Como faço para acessar o Take This Lollipop?

Como faço para acessar o Take This Lollipop?

Como faço para acessar o Take This Lollipop?

Para realmente experimentar o Take This Lollipop, você precisará entre na sua conta do Facebook e conceda acesso . E é exatamente assim que o filme te assusta.

Take This Lollipop é real?

Pegue este pirulito é um jogo ou experiência social baseado em webcam que usa uma interface de uma chamada Zoom . Mas realmente não tem nada a ver com o Zoom. Você não está realmente em uma chamada do Zoom e não há necessidade do aplicativo Zoom para jogar este jogo.

O que é o site Lollipop?



Os cineastas Jason Zada ​​e Jason Nickel criaram o site onde os espectadores podem participar de um vídeo que é uma espécie de sequência de um filme de 2011 que conectou os espectadores via Facebook e colocou seus dados pessoais na história . Esse vídeo, Take This Lollipop, gerou centenas de milhões de visualizações.

O que aconteceu com Take This Lollipop?

Em 2018, o aplicativo/vídeo Take This Lollipop foi removido e substituído por um aviso em takethislollipop.com : Alguns meses atrás, colocamos o Take This Lollipop offline. Ele se mudou para a dark web, onde está se transformando em outra coisa. Parece que tudo o que se transformou está sendo trazido à superfície.

Como faço para acessar o Take This Lollipop? - Perguntas relacionadas

Existe um Take This Lollipop 2?

Para os fãs de filmes de terror na webcam como Host e Unfriended, agora há um novo curta interativo chamado Take This Lollipop 2 que o colocará diretamente na grade do Zoom - e perigo.

O que é Take This Lollipop 2020?

Take This Lollipop é sobre os perigos da internet

Na versão de 2011, Bill Oberst Jr. interpreta 'The Facebook Stalker' que foi criado para alertar as pessoas sobre as consequências de postar muitas informações pessoais online. A versão 2020 espalha outra mensagem importante, desta vez sobre os perigos das webcams .

Take This Lollipop é um vírus?

Em 2011, um aplicativo assustador do Facebook chamado Take This Lollipop se tornou viral . Ele usou dados privados capturados pela plataforma para enviar os espectadores a uma aventura de terror personalizada, perseguida por um vilão experiente em tecnologia que identificou a localização de suas casas reais.

O Take This Lollipop pode rastrear você?

A cena termina quando ele sai do carro, presumivelmente para rastrear seu alvo - você . Como filmes de terror, o enredo é bem fino. Mas ainda é chocante se ver como a vítima. É inquietante assistir, principalmente porque a tecnologia é muito boa.

Como você joga o jogo pirulito de graça?

O jogo de pirulito é grátis?

Lollipop: Link & Match é grátis para jogar , mas você pode comprar itens no aplicativo como AD FREE e Moedas.

Como você joga Zoom no pirulito?

Tudo o que você precisa é de um dispositivo com um navegador e acesso a uma câmera frontal/webcam e pronto. Quando você estiver pronto, vá para Takethislollipop.com em um navegador da web e quando o site carregar totalmente, clique no pirulito no centro da tela .

Qual é o jogo de pirulito assustador?

Como funciona ‘Take This Lollipop 2’? Quando os usuários acessam o TakeThisLollipop.com, digitam seu nome e ligam a webcam, eles se veem como um personagem de uma história de terror, como um perseguidor online leva os participantes de um bate-papo semelhante ao Zoom offline, por assim dizer .

Quem criou o Take This Lollipop?

jason zadaTake This Lollipop é um curta-metragem interativo de terror de 2011 e aplicativo do Facebook escrito e dirigido por jason zada . O desenvolvedor Jason Nickel usou o Facebook Connect para trazer os próprios espectadores ao filme, por meio do uso de fotos e mensagens de seus próprios perfis no Facebook.

Jason Zada ​​é real?

Jason Zada ​​é um diretor de cinema americano, diretor de videoclipes, roteirista e marqueteiro digital , mais conhecido por Elf Yourself, uma campanha viral interativa de fim de ano para OfficeMax, e por Take This Lollipop, um curta-metragem de terror interativo criado para aumentar a conscientização sobre o perigo de colocar muito

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias