Como faço para registrar uma reclamação Asurion na Amazon?

Como faço para registrar uma reclamação Asurion na Amazon?

Como faço para registrar uma reclamação Asurion na Amazon?

  1. Acesse www.asurion.com/amazon.
  2. Clique no botão Registrar uma reclamação.
  3. Forneça o número do pedido do plano de proteção (que pode ser encontrado no e-mail do seu plano da Asurion ou na sua conta Amazon.com, em Pedidos.
  4. Insira a categoria do produto, tipo, fabricante e nome do produto.

Como entro em contato com a Amazon Asurion?

Se você tiver dúvidas ou preocupações adicionais sobre o seu Plano de Proteção Asurion ou desejar registrar uma reclamação diretamente conosco, ligue para (866) 551-5924 ou envie-nos um e-mail para. [e-mail protegido] Estamos aqui para ajudá-lo, 24/7/365.

A Amazon é dona da Asurion?



As marcas comerciais Asurion e Asurion Home+ são propriedade da Asurion, LLC. Amazon é uma marca registrada da Amazon Services LLC e/ou suas afiliadas e A Asurion não é afiliada, patrocinada ou endossada pela Amazon .

Como ativo minha garantia Asurion?

O plano está ativo no momento da compra, com não requer ativação . Se você tiver dúvidas ou preocupações adicionais sobre seu Plano de Proteção Asurion, visite nosso site em www.asurion.com/amazon, ligue para (866) 551-5924 ou envie um e-mail para [e-mail protegido] Estamos aqui para ajudá-lo, 24/7/365.

Como faço para registrar uma reclamação Asurion na Amazon? - Perguntas relacionadas

Como encontro meu plano de proteção da Amazon?

Seu e-mail de confirmação informará por quanto tempo seu produto está coberto. Você também pode encontrar os detalhes da cobertura do seu plano pesquisando Asurion em amazon.com/orders . Como funciona a garantia do fabricante no meu plano? Seu plano começa após o término da garantia do fabricante.

Como devolvo meu telefone antigo para a Asurion?

Você é obrigado a enviar seu dispositivo original de volta para a Asurion, e aqui está o porquê:
  1. Ser-lhe-á cobrada uma taxa se não enviar o seu dispositivo original.
  2. Nosso contrato exige que você devolva seu telefone antigo quando receber um substituto.
  3. É ecologicamente correto - nós reciclamos o dispositivo para você.

Onde posso deixar meu telefone Asurion?

Assim que sua reivindicação for aprovada, basta deixar seu dispositivo desembalado em um dos quase 5.000 locais da UPS Store® em todo o país e mostre seu código QR de retorno. Os especialistas em embalagem da UPS Store irão embalar e enviar o seu dispositivo para a Asurion.

Quanto é a taxa de não devolução para Asurion?

Você receberá um reembolso proporcional de quaisquer valores pagos por essa cobertura. Se o seu telefone tiver sido danificado, ele deve ser devolvido ou pagar a taxa de equipamento não devolvido de até $ 1.500 . Nós lhe enviaremos os materiais de envio necessários para devolver o dispositivo à Asurion.

Você tem que enviar seu telefone antigo de volta para Asurion?

9. O que faço com meu telefone antigo? Seu dispositivo danificado ou defeituoso deve ser devolvido à Asurion na etiqueta de remessa pré-paga fornecida com o dispositivo de substituição . Isso precisa ser feito dentro de 10 a 15 dias para evitar taxas de não devolução.

O que a Asurion faz com telefones danificados?

Asurion cobre perda, roubo, danos acidentais e mau funcionamento — as principais coisas pelas quais as pessoas normalmente registram reivindicações. Assim que a reivindicação de seguro for aprovada, você será informado se a Asurion está optando por reparar ou substituir o dispositivo - e você não pode opinar. Se for o último, eles enviarão para você durante a noite.

Asurion desativa telefones perdidos?

O seguro cobrirá meu telefone perdido ou roubado? Depende do seu provedor . A Asurion oferece seguro de celular que cobre não apenas perda e roubo, mas também proteção contra acidentes do dia a dia, como reparo de tela rachada e cobertura para danos causados ​​pela água, com você recebendo um dispositivo de substituição em menos de 24 horas.

Por que Asurion nega reivindicações?

Convenientemente, Asurion está negando a alegação porque um SIM da AT&T não estava no telefone durante o roubo . Eles estão alegando que seguram o número de telefone e não o dispositivo. Uma pilha absoluta de besteira que é. O número de telefone não custa nada a ninguém.

A Asurion me enviará um telefone diferente?

A redação do contrato da Asurion permite que eles substituam seu telefone por um dispositivo semelhante, se tiverem um , que é sempre a sua primeira escolha. Você enviou um dispositivo usado de 3,5 anos e foi isso que você recebeu de volta. É um substituto legítimo se funcionar.

Qual é a franquia para Asurion?

Todas as franquias não são reembolsáveis ​​e por solicitação aprovada . O nível dedutível de $ 69 não se aplica a nenhum modelo de dispositivo no momento, mas pode ser usado no futuro. Apple, logotipo da Apple, iPad e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc., registradas nos EUA e em outros países.

Quantas reivindicações por ano você pode fazer com a Asurion?

O seguro de telefone mensal vem com prêmios baixos, franquias altas e um limite de sinistros (o Asurion permite que você faça duas reclamações por ano , com um limite de $ 1.500 por reclamação). Se você fizer uma reclamação por ano, pagará entre US $ 270 e US $ 330 por um novo telefone – e o telefone pode nem ser novo.

Quanto tempo demora uma reclamação Asurion?

Quanto tempo demora para eu receber meu telefone? Envie sua reclamação e verifique seu status online. Enquanto isso, nossos especialistas começarão a trabalhar. Se você precisar de um telefone substituto, não precisará esperar muito; enviamos 96% dos dispositivos de substituição no dia seguinte *.

Quanto tempo você tem que esperar para registrar uma reclamação com a Asurion?

Existe um período de espera antes que eu possa registrar uma reclamação? Não há período de espera . Uma reclamação pode ser apresentada a qualquer momento após a compra se a falha for coberta.

A Asurion tem garantia?

Asurion é uma empresa que fornece seguro de dispositivos, garantias estendidas ou planos de proteção e suporte técnico. Saiba tudo sobre os planos de proteção de telefone da Asurion e formas de registrar uma reclamação de garantia e obter um telefone de substituição ou serviço de garantia.

Como faço para falar com alguém da Asurion?

Ligue para 888-881-2622 e teremos prazer em ajudar
  1. Ajuda Técnica.
  2. TV e cinema em casa.
  3. Termos e condições Reparação de eletrodomésticos. Localizações. Aparelho+
  4. Dicas de tecnologia.
  5. Prêmios e Reconhecimentos.

Como faço para falar com uma pessoa viva em Asurion?

Atendimento ao Cliente Asurion: 1-888-562-8662

Para falar com um representante ao vivo, disque 1 depois do número e fique na linha .

Quanto custa Asurion mensalmente?

Por apenas $ 24,99 por mês , você está protegido quando seus dispositivos inteligentes favoritos deixam de ser inteligentes. Precisa iniciar uma reclamação? Clique aqui. Asurion tem a confiança de 300 milhões em todo o mundo.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias