Como insiro o cartão SIM no Samsung Galaxy S8?

Como insiro o cartão SIM no Samsung Galaxy S8?

Como insiro o cartão SIM no meu Samsung Galaxy S8 ou S8+?
  1. Insira o pino de ejeção no suporte da bandeja para soltar a bandeja (você encontrará isso na parte inferior do dispositivo)
  2. Puxe a bandeja com cuidado do slot.
  3. Coloque o SIM na bandeja com os contatos dourados voltados para baixo.

Como você abre o slot do cartão SIM em um Samsung Galaxy S8 sem a ferramenta?

Como você abre o slot do cartão SIM no S8?



Primeiro, desligue o telefone. A bandeja do cartão está em cima do Galaxy S8 aqui. Então, pegue a ferramenta de ejeção de SIM que veio em sua caixa e insira o pino no orifício com cuidado e pressione-o diretamente. Agora pegue a bandeja com cuidado e puxe para fora .

Como coloco um cartão SIM no meu telefone Samsung?

Como instalo meu cartão SIM no meu telefone Samsung?
  1. Insira a ferramenta Ejetor no orifício da bandeja do cartão SIM na parte superior do telefone.
  2. Quando a bandeja sair, puxe-a para fora do telefone.
  3. Coloque o cartão SIM na abertura menor da bandeja, com o chip voltado para baixo.
  4. Empurre a bandeja de volta para o seu telefone.

Como insiro o cartão SIM no Samsung Galaxy S8? - Perguntas relacionadas

Onde está o cartão SIM no Galaxy S8?

Na parte superior do telefone , insira a ferramenta de remoção da bandeja do SIM no orifício da bandeja do cartão SIM/cartão de memória e empurre até que a bandeja saia. Coloque o cartão SIM na bandeja.

Como você coloca um cartão SIM?

O Galaxy S8 vem com um cartão SIM?

Um Samsung Galaxy S8 usa um cartão SIM de tamanho Nano.

Qual o tamanho do cartão SIM que um Samsung Galaxy S8 usa?

Samsung Galaxy s III Micro SIM
Samsung Galaxy S7 nano SIM
Samsung Galaxy S7 Edge nano SIM
Samsung Galaxy S8 nano SIM
Samsung Galaxy S8+ nano SIM
30 de novembro de 2017

Que tipo de SIM o Samsung S8 usa?

Cartões Nano SIMO Samsung Galaxy S8 e S8 + suportam apenas Nano SIM cartões.

Quantos sim o S8 usa?

dois cartões SIMQuer um segundo número de telefone, talvez enquanto estiver viajando para o exterior? Enterrado na folha de especificações dos novos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus da Samsung está este boato emocionante: eles podem demorar dois cartões SIM de uma só vez . É graças a um recurso chamado Hybrid Sim, que fará mais sentido quando você vir a imagem abaixo.

O Galaxy S8 ainda é bom em 2020?

Melhor resposta: O Galaxy S8 é um bom telefone que ainda parece moderno, apesar de sua idade, mas é muito caro para ser uma compra digna em 2019 . Se você vai gastar US $ 350 em um Galaxy S8, é muito melhor gastar um pouco mais e obter o Galaxy S9 de próxima geração, já que também foi descontado.

Quantos anos tem um Galaxy S8?

Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8 (esquerda) e S8+ (direita)
Redes compatíveis 2G 3G LTE
Lançado pela primeira vez 21 de abril de 2017
Disponibilidade por região show 21 de abril de 2017 show 28 de abril de 2017 show 29 de abril de 2017 show 5 de maio de 2017 show 12 de maio de 2017 show 18 de maio de 2017 show 25 de maio de 2017 show 8 de junho de 2017
Unidades vendidas 41,067 milhões

Quantos anos tem o Samsung S8?

O Galaxy S8 é mais de dois anos , e o suporte de software da Samsung para ele será descontinuado em um futuro próximo. Algumas pessoas podem não dar muito valor às atualizações de software, mas se você fizer isso, ficará melhor com um modelo alguns anos mais antigo.

O Samsung S8 ainda é bom em 2021?

O Galaxy S8 está obsoleto? Mesmo que o S8 não esteja mais recebendo atualizações do sistema operacional Android, A Samsung ainda está suportando este telefone com patches de segurança, embora se espere que eles terminem na primavera de 2021 .

O S8 ainda é bom em 2021?

Foi rotulado de 'Infinity Display' pela Samsung e em comparação com o S21, a tela S8 ainda é adequada para uso em 2021 .

O Samsung Galaxy S8 foi descontinuado?

Recentemente, a Samsung estendeu sua promessa de atualização para três anos de atualizações e quatro anos de patches, mas essa extensão se aplica apenas a telefones a partir de 2019 ou posterior. O Samsung Galaxy S8 foi lançado em 2017, então claramente cai fora dessa janela. Portanto, esperávamos que ele tivesse parado de receber atualizações agora .

Com o que devo substituir meu S8?

Atualizando de um Samsung Galaxy S8 para um Galaxy S20 5G significaria melhorias em quase todos os aspectos do telefone. O Galaxy S8 foi lançado em 2017 e o Galaxy S20 5G chegou em 2020. Esse intervalo de três anos significa que você terá uma configuração de câmera melhor, um processador mais novo, mais RAM, uma bateria melhor e conectividade 5G.

O Galaxy S8 ainda é bom em 2022?

Por quanto tempo o S8 será suportado?

Samsung abandonou o suporte de software para o Galaxy S8 e o Galaxy S8+ em Maio de 2021 . Apesar disso, os telefones receberam a atualização de segurança de setembro de 2021 alguns meses depois. Agora, três meses depois, os aparelhos começaram a receber a atualização de segurança de novembro de 2021, relata o SamMobile.

Quantos anos tem um Samsung S8 ativo?

A variante Ativa foi lançada em agosto de 2017 , alguns meses após o lançamento do Galaxy S8 e S8+ em abril.10 de novembro de 2021

A Samsung vai trazer de volta o ativo?

De acordo com um vazamento recente do Android Headlines, Samsung trará de volta sua linha Active de smartphones robustos com o simplesmente intitulado Samsung Galaxy Active . Ao contrário dos smartphones Active anteriores, o Galaxy Active não será baseado em um carro-chefe Galaxy S.

Quanto o S8 está ativo?

Cerca de 850 USD SPRINT
Diversos Cores Cinza Meteoro, Ouro Tungstênio
Modelos SM-G892A, SM-G892U
Preço Sobre 850 USD

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias