O salto da T-Mobile cobre telas rachadas?

O salto da T-Mobile cobre telas rachadas?

O salto da T-Mobile cobre telas rachadas?

O plano Jump também funciona como um plano de seguro, o que significa que, se o telefone estiver danificado, como a tela quebrada ou não ligar ou foi perdido ou roubado, você terá uma franquia , assim como você fez com o serviço PHP da T-Mobile.

Quanto custa para a T-Mobile consertar uma tela quebrada?

$ 29 $ 29 Reparação de tela : Isso se aplica quando e onde o serviço é fornecido por meio de centros de reparo autorizados pela Assurant, que incluem serviços da T-Mobile e locais de reparo quando e onde o serviço de reparo está disponível; caso contrário, forneceremos um dispositivo de substituição e cobraremos a taxa de serviço de danos acidentais apropriada/

O que é a capa de salto T-Mobile?



Com SALTO! Sob demanda, quando você traz seu telefone atual para trocar por um novo , ele precisará estar em boas condições de funcionamento. Se o dispositivo estiver danificado, as taxas variam de US$ 40 a US$ 350 por dano, dependendo do dispositivo.

A proteção 360 inclui salto?

Atualize para o dispositivo mais recente.

Atualizações para obter os smartphones e tablets mais recentes, após 12 meses ou depois de pagar metade do seu dispositivo. PULAR! Os upgrades fazem parte de muitos benefícios que você desfruta com o Protection®, que também inclui dispositivo abrangente e cobertura de conteúdo .

O salto da T-Mobile cobre telas rachadas? - Perguntas relacionadas

Como funciona o jump 2.0 T-Mobile?

Uma vez que você tem o salto, você pode trocar seu telefone por um upgrade sempre que quiser e a T-Mobile cobrirá até 50% do preço de varejo do seu telefone original . Isso significa que você deseja atualizar a cada 12 meses para aproveitar o Jump e justificar essa taxa mensal extra.20 de julho de 2016

O salto sob demanda da T-Mobile vale a pena?

Pular! Sob demanda é provavelmente só vale a pena para quem absolutamente precisa ter o dispositivo mais novo, independentemente do valor do pagamento mensal . Você pode economizar mais da metade em pagamentos de dispositivos e custos de planos simplesmente comprando seu smartphone e mudando para uma operadora sem fio mais barata.

Você pode pagar o salto sob demanda mais cedo?

Compre seu aluguel antecipado

Você pode fazer isso com o Jump On-Demand . Basta pagar o restante das taxas de locação mensais e a taxa de compra final indicada no seu contrato de locação.

Posso atualizar meu telefone se ainda estiver devendo a T-Mobile?

Os telefones de primeira linha, como a linha iPhone e Galaxy, são lançados apenas uma vez por ano. E após um ano de pagamento das parcelas, metade do custo total será pago e você poderá atualizar sem taxa adicional .

Qual é a diferença entre salto e salto sob demanda?

Há uma pequena diferença entre o T-Mobile JUMP e o JUMP On Demand. O JUMP faz parte do Protection 360, um plano de seguro de telefonia da T-Mobile. JUMP On Demand é um programa de atualização de celular separado que não está vinculado a um dos planos de seguro da T-Mobile.

A T-Mobile faz upgrades gratuitos de telefone?

O novo plano da T-Mobile permite que os clientes atualizem seus telefones sempre que quiserem, até três vezes por ano. O programa Jump On Demand é essencialmente um programa de locação de telefones.

A T-Mobile oferece atualizações gratuitas?

A T-Mobile anunciou na quarta-feira que ele atualizará todos os clientes de planos de telefone pós-pagos existentes para planos ilimitados gratuitamente .

Como posso saber se sou elegível para um upgrade T-Mobile?

Os usuários da T-Mobile podem verificar se estão qualificados para um upgrade entrando em sua conta My T-Mobile e selecionando Upgrade Phone . A operadora pode permitir que você compre um telefone com desconto a partir de 12 meses após sua última atualização, mas apenas desde que você atenda às condições.

Como adiciono um salto ao meu plano T-Mobile?

Escolha Adicionar ao carrinho. Escolha o destinatário do novo telefone. Escolha uma opção, neste caso, Ignorar troca. Confira JUMP!

Posso simplesmente trocar os cartões SIM entre telefones T-Mobile?

Se o seu dispositivo não veio com um cartão SIM, basta mova o SIM do seu dispositivo antigo para o novo e você está pronto para ir, sem etapas adicionais necessárias.

O que acontece se você retirar seu cartão SIM e colocá-lo em outro telefone?

Sim, se você colocar seu cartão SIM em outro telefone, seu número permanecerá o mesmo . Desde que o cartão SIM seja compatível com o telefone – o que significa que o telefone está desbloqueado ou bloqueado para a mesma operadora que o cartão SIM – você poderá usar o SIM no telefone com o mesmo número.

Você pode colocar um cartão SIM tmobile em um iPhone?

Configure e configure seu dispositivo para funcionar na rede T-Mobile. Consulte Configuração de primeiro uso e ativação do dispositivo: iPhone‌ para obter as etapas. Depois que um cartão SIM da T-Mobile é colocado no seu iPhone ou iPad, ele deve instalar automaticamente a atualização mais recente da operadora .

O que acontece se você trocar os cartões SIM nos iPhones?

Ao remover o cartão SIM do telefone e substituí-lo por outro cartão, você perde o acesso a qualquer informação no cartão original . Essas informações ainda são armazenadas no cartão antigo, portanto, quaisquer números de telefone, endereços ou mensagens de texto que você perder estarão disponíveis se você inserir o cartão antigo no dispositivo.

Você pode colocar um cartão SIM do iPhone 6 em um iPhone 11?

jateador de areia. @DBServices_2 Sim, se for do tamanho certo . Um cartão SIM é apenas um cartão SIM, não é específico do dispositivo.

Você tem que substituir os cartões SIM entre iPhones?

Você deve remover o cartão SIM se quiser movê-lo para um novo telefone ou devolvê-lo ao seu provedor de serviços. Se você recebeu um novo cartão SIM, também precisará remover e substituir o antigo .20 de maio de 2021

Por que a T-Mobile me enviou um cartão SIM?

T-Mobile está enviando mensagens de texto para alguns clientes esta semana para lembrá-los de que é uma boa ideia atualizar para o novo cartão SIM incluído na compra de um novo dispositivo .

Meu cartão SIM antigo funcionará com 5G?

Então a questão aqui é; meu cartão SIM 4G funcionará em um dispositivo 5G? A resposta direta é sim. Ele funcionará e se conectará aos dados; no entanto, você não terá acesso à rede 5G .30 de novembro de 2021

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias