O que é um arquivo .PLIST e como abri-lo – Apple (etapas fáceis)

O que é um arquivo .PLIST e como abri-lo – Apple (etapas fáceis)

Introdução

Você já se deparou com um Arquivo com o extensão .plist , mas é um arquivo que você nunca viu antes? Talvez você saiba o que o Arquivo é, mas você simplesmente não sabe como abrir isto. Não se preocupe! Este artigo explica tudo sobre o Extensão de arquivo .plist, como abrir e trabalhar com ele em vários sistemas.

O que é um arquivo .PLIST?

o extensão de arquivo .PLIST é Arquivo de lista de propriedades do Mac OS X . Esta extensão de arquivo foi desenvolvido de Maçã . O arquivo tem o texto e formato binário , e é um arquivo relacionado a configurações .

O que saber

Existem atualmente 7 softwares que podem abrir o arquivo .plist em 3 plataformas.



Como abrir um arquivo .PLIST?

Abaixo, escrevemos um guia abrangente sobre como abrir o Arquivo .PLIST em vários sistemas operacionais.

Como abrir um arquivo .PLIST no Windows (7, 8, 10)

Abaixo você pode ver um guia visual sobre como abrir a arquivo .plist em janelas em 4 passos fáceis.

1. O primeiro passo é baixar o Bloco de notas++ Programas. Você usará este software para abrir a Arquivo . Você também pode usar Bloco de notas da Microsoft , Smithsoft Plistinator e Bloco de notas++ Programas.

Etapa 2: Localizando seu arquivo .PLIST

dois. O segundo passo é localizar o arquivo baixado Arquivo . Se você não se lembra de onde baixou seu Arquivo para, você deve verificar o seu /download/ pasta, pois geralmente é salva automaticamente lá.

Etapa 3: escolha Abrir com

3. Na terceira etapa, clique com o botão direito do mouse no seu Arquivo e escolha Abrir com .

Passo 4: Escolha o software e clique em ok

Quatro. Na quarta etapa, após clicar Abrir com , você deve ver o Bloco de notas++ software que você baixou. Escolha o seu software e clique em OK . Parabéns! Você tem aberto sua Arquivo em janelas .

Como abrir um arquivo .PLIST no Mac

Escrevemos abaixo um guia fácil de entender sobre como abrir a arquivo .plist em Mac em 4 passos fáceis.

1. Na primeira etapa você precisa baixar o Apple Xcode , Fat Cat PlistEdit Pro , PrefEdit , Pref Setter de produções noturnas e Smithsoft Plistinator Programas. Você usará este software para abrir a Arquivo .

Etapa 2: encontrar seu arquivo .PLIST

dois. Na segunda etapa, você precisa localizar o download Arquivo . o Arquivo geralmente pode ser encontrado em seu /download/ pasta se você não se lembra de onde você o baixou.

Passo 3: Clicar em Abrir com

3. Na terceira etapa, clique com o botão direito do mouse no seu Arquivo e escolha Abrir com .

Etapa 4: Escolhendo o software para abrir seu arquivo

Quatro. Após escolher o Abrir com opção, você terá a opção de escolher o Apple Xcode software que você baixou. Escolha o seu software e clique em OK . Parabéns! Você tem aberto sua Arquivo em Mac .

Como abrir um arquivo .PLIST no Linux

Existem 4 passos simples para abrir a arquivo .plist em Linux .

1. Na primeira etapa você precisa baixar o Smithsoft Plistinator Programas. Este software será usado para abertura a Arquivo .

Etapa 2: localize o arquivo .PLIST

dois. Na segunda etapa, você precisa localizar o download Arquivo . Se você não se lembra de onde baixou seu Arquivo para, você deve verificar o seu /download/ pasta, pois geralmente é salva automaticamente lá.

Passo 3: Passe o mouse sobre o botão Abrir com

3. Na terceira etapa, após localizar seu Arquivo , clique com o botão direito e clique em Abrir com .

Passo 4: Abra o arquivo escolhendo o software

Quatro. Na quarta etapa, após clicar Abrir com , você deve ver o Smithsoft Plistinator software que você baixou. Escolha o seu software e clique em OK . Isso é tudo, agora você tem aberto sua Arquivo em Linux .

Ainda não consegue abrir o arquivo .PLIST?

Se você ainda não conseguir abrir a Arquivo .PLIST , pode ser porque você está tentando abrir o errado. Existem muitos semelhantes extensões de arquivo que se parecem com Arquivo .PLIST.plm - Gary Kildall , .pln – GRAPHISOFT , .pln – Microsoft , .pln - ACNielsen , .pln – Sistemas Adobe . Você pode estar tentando abrir a arquivo errado , verifique novamente se você está tentando abrir o certo extensão de arquivo novamente.

Conclusão

Neste artigo você aprendeu como abrir o arquivo .PLIST com o Bloco de notas++ , Bloco de notas da Microsoft , Smithsoft Plistinator programas em janelas , Apple Xcode , Fat Cat PlistEdit Pro , PrefEdit , Pref Setter de produções noturnas , Smithsoft Plistinator programas em Mac e Smithsoft Plistinator software ligado Linux .

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias