O que é um arquivo .SH e como abri-lo (etapas simples)

O que é um arquivo .SH e como abri-lo (etapas simples)

Introdução

Você já se deparou com um Arquivo com o extensão .sh , mas é um arquivo que você nunca viu antes? Você provavelmente sabe o que o Arquivo é, mas você pode não ter certeza sobre como abrir isto. Não tenha medo, neste artigo vamos mostrar-lhe como facilmente abrir a arquivo .sh em poucos passos simples em vários sistemas.

O que é um arquivo .SH?

o extensão de arquivo .SH apoia Script de shell Bash . O arquivo tem o formato de texto , e é um arquivo relacionado ao desenvolvimento .

O que saber

Existem atualmente 6 softwares que podem abrir o arquivo .sh em 3 plataformas.



Como abrir um arquivo .SH?

Nesta parte do artigo, mostraremos como abrir o arquivo .SH em vários sistemas operacionais.

Como abrir um arquivo .SH no Windows (7, 8, 10)

Para abrir a arquivo .sh em janelas , siga estes 4 passos simples.

1. Na primeira etapa você precisa baixar o gVim e Bloco de notas++ Programas. Você usará este software para abrir a Arquivo .

Etapa 2: Localizando seu arquivo .SH

dois. Na segunda etapa, você precisa localizar o download Arquivo . Se você não se lembra de onde baixou seu Arquivo para, você deve verificar o seu /download/ pasta, pois geralmente é salva automaticamente lá.

Etapa 3: escolha Abrir com

3. Na terceira etapa, após localizar seu Arquivo , clique com o botão direito e clique em Abrir com .

Passo 4: Escolha o software e clique em ok

Quatro. Na quarta etapa, após clicar Abrir com , você deve ver o gVim software que você baixou. Escolha o seu software e clique em OK . Parabéns! Você tem aberto sua Arquivo em janelas .

Como abrir um arquivo .SH no Mac

Abaixo você pode ver um guia visual sobre como abrir a arquivo .sh em Mac em 4 passos fáceis.

1. Na primeira etapa você precisa baixar o Terminal Apple , Termo e MacVimGenericName Programas. Você usará este software para abrir a Arquivo .

Etapa 2: encontrar seu arquivo .SH

dois. O segundo passo é localizar o arquivo baixado Arquivo . o Arquivo geralmente pode ser encontrado em seu /download/ pasta se você não se lembra de onde você o baixou.

Passo 3: Clicar em Abrir com

3. Na terceira etapa, clique com o botão direito do mouse no seu Arquivo e escolha Abrir com .

Etapa 4: Escolhendo o software para abrir seu arquivo

Quatro. Após escolher o Abrir com opção, você terá a opção de escolher o Terminal Apple software que você baixou. Escolha o seu software e clique em OK . Isso é tudo, agora você tem aberto sua Arquivo em Mac .

Como abrir um arquivo .SH no Linux

o arquivo .sh pode ser aberto em 4 passos Linux .

1. O primeiro passo é baixar o Vim Programas. Este software será usado para abertura a Arquivo . O outro software que você pode usar é Vim .

Etapa 2: localize o arquivo .SH

dois. O segundo passo é localizar o arquivo baixado Arquivo . o Arquivo geralmente pode ser encontrado em seu /download/ pasta se você não se lembra de onde você o baixou.

Passo 3: Passe o mouse sobre o botão Abrir com

3. Na terceira etapa, após localizar seu Arquivo , clique com o botão direito e clique em Abrir com .

Passo 4: Abra o arquivo escolhendo o software

Quatro. Na quarta etapa, após clicar Abrir com , você deve ver o Vim software que você baixou. Clique no software e clique em OK . Parabéns! Você tem aberto sua Arquivo em Linux .

Ainda não consegue abrir o arquivo .SH?

Se você ainda não conseguir abrir a arquivo .SH , pode ser porque você está tentando abrir o errado. o Extensão do arquivo .SH é semelhante a outros extensões de arquivo tal como: .sh2 – HeavenGames , .sh3d – eTeks , .sh3f – eTeks , .sha1 – Arquivo de hash SHA-1 , .sha256 – FileVerifier++ . Você pode estar tentando abrir a arquivo errado , verifique novamente se você está tentando abrir o certo extensão de arquivo novamente.

Conclusão

Neste artigo você aprendeu como abrir o arquivo .SH com o gVim , Bloco de notas++ programas em janelas , Terminal Apple , Termo , MacVimGenericName programas em Mac e Vim software ligado Linux .

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias