O que é MetroPCS de Proteção Premium para Celular?

O que é MetroPCS de Proteção Premium para Celular?

O que é MetroPCS de Proteção Premium para Celular?

MetroPCS oferece Proteção Premium para Celular para permitir que os usuários apresentem seu Seguro MetroPCS em(9)… A Proteção Premium para Celular custa apenas US$ 6 por mês e cobre perda, roubo, danos e mau funcionamento fora da garantia . Inclui acesso ao Lookout Mobile Security(10)

O que é a Proteção Premium para Celular?

O que o Premium Handset Protection® (PHP) inclui? Inclui o PHP Device Insurance e a segurança móvel da McAfee projetado para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua vida conectada! Seguro de Dispositivo PHP Cobre seu dispositivo em caso de: ✓ Perda.

O que significa aparelho premium?



$5. Por mês. O Programa Premium Handset Protection®. Benefícios do dispositivo: Cobertura abrangente para perda e roubo, danos acidentais, incluindo danos líquidos e mau funcionamento devido a falhas mecânicas ou elétricas após a expiração da garantia do fabricante .

O que é a inscrição aberta da Proteção de Telefone Premium?

Você pode se inscrever no Premium Handset Protection no prazo de 14 dias após a compra do seu dispositivo T-Mobile com o serviço de pagamento antecipado que o acompanha . *** A Proteção Premium do Telefone é opcional e não é necessária para comprar o dispositivo ou obter serviços sem fio da T-Mobile. Desfrute de paz de espírito por US $ 8 por mês.

O que é MetroPCS de Proteção Premium para Celular? - Perguntas relacionadas

Como você descobre se você tem seguro no seu telefone?

Veja como:
  1. Abra o aplicativo Configurações.
  2. Toque em Geral.
  3. Toque em Sobre.
  4. Toque no nome do seu plano AppleCare. Caso não veja um plano AppleCare, toque em Garantia Limitada ou Cobertura Expirada para obter mais informações.

Quanto tempo leva para obter um telefone de substituição da metropcs?

Quando esperar seu dispositivo de substituição:
Data de aprovação da reivindicação* entrega esperada
Segunda-feira sexta-feira Antes das 20h30 ET Próximo dia
Sábado e domingo antes das 20h. ET Na terça-feira seguinte

Os telefones Metro têm garantia?

Garantia de acessórios Metro by T-Mobile

Metro by T-Mobile oferece uma garantia limitada em todos os acessórios da marca Metro by T-Mobile , ou seja, acessórios com o logotipo Metro by T-Mobile em sua embalagem. A garantia é válida por um ano a partir da data da compra original.

Como faço para ativar um telefone Metro PCS substituto?

Visite uma loja ou ligue para 1-888-8-METRO8 para ativar seu dispositivo.

Como funciona a garantia Metro PCS?

Todos os telefones vieram com um ano de garantia, independentemente do seguro. Eles cobrem falhas mecânicas não atribuídas a falha do cliente . Você pode fazer garantia em qualquer loja que ofereça serviços de garantia, nem todas oferecem. Verifique o localizador de lojas em metropcs.com, as lojas que oferecem garantia estão claramente marcadas.

Como faço uma reclamação no meu telefone MetroPCS?

Vá para a página inicial e comece na seção File, Continue and Track My Claim localizada no lado direito . Você também pode ligar para a Assurant no número 1-800-316-2075 e um especialista em cuidados o ajudará no processo.

Como faço para reivindicar o seguro de telefone?

Você deve entrar em contato com a rede do seu telefone celular e colocar seu telefone na lista negra imediatamente. Você precisa denunciar o roubo à delegacia de polícia mais próxima e obter um número de caso dentro de 24 horas após o incidente. entre em contato com seu provedor de seguros para prosseguir com uma reclamação .

Qual é a política de devolução da MetroPCS?

Devolva um dispositivo ou acessório no prazo de 14 dias a partir da data de compra do dispositivo original . Devolva o aparelho com o seu recibo, na sua embalagem, com todo o conteúdo intacto e em boas condições de funcionamento, sem alterações materiais no hardware ou software do aparelho.

Existe uma taxa de cancelamento para Metro PCS?

O Metro é uma operadora pré-paga, o que significa que você deve pagar antes de ter acesso para usar qualquer serviço. Então, não há taxa de rescisão . Depois de decidir que deseja encerrar seu serviço, basta parar de pagar e pronto.

Posso receber meu dinheiro de volta do MetroPCS?

Detalhes importantes para saber sobre a política de devolução e reembolso do MetroPCS. Depois de receber um dispositivo ou acessório com o qual você não está satisfeito, você pode devolvê-lo e solicitar um reembolso se: Você o devolve nos primeiros sete dias após a compra para produtos comprados na loja ou dentro de 30 dias após a compra para produtos comprados on-line .

O que é a política de atualização do MetroPCS?

Depois de comprar um telefone no Metro PCS, você se qualifica automaticamente para um upgrade promocional a cada 90 dias após ativar o telefone, até quatro vezes por ano . Existem três maneiras de ativar seu telefone no Metro PCS; Na loja, o que significa que você opta por visitar uma loja de telefones Metro PCS perto de você.

O MetroPCS faz upgrades em telefones?

Clientes Metro by T-Mobile novos ou atuais com uma transação qualificada que inclua: novas ativações, add-a-lines ou upgrades com a compra de um dispositivo são elegíveis para trocar em seus telefones .

O MetroPCS tem atualizações para clientes existentes?

Melhoria: Os clientes existentes não podem ter atualizado nos últimos 180 dias . Geral: taxa de ativação de $ 20 por linha.

Posso mudar de MetroPCS para T-Mobile?

Sim, é possível manter o número que você já possui de outra operadora de telefonia móvel ou fixa . Primeiro, verifique se o seu número existente é elegível para transferência para a T-Mobile. Se for, basta seguir as instruções na tela exibidas durante o check-out para autorizar a transferência. Nós faremos o resto.

Posso colocar um cartão SIM Straight Talk em um telefone MetroPCS?

A Straight Talk vende cartões SIM e usa uma combinação de redes de outros provedores de celular para seu serviço sem fio. Assim sendo, não há nada que impeça um telefone que funcione na rede T-Mobile baseada em GSM (que MetroPCS usa) de se conectar ao Straight Talk . O telefone precisará ser desbloqueado, no entanto.

Você pode colocar um cartão SIM da Verizon em um telefone MetroPCS?

Eles não são plug-n-play como as redes GSM. MetroPCS é uma rede GSM, portanto, certifique-se de que o telefone suporta 2G CDMA e 2G GSM. Se não, não vai funcionar na Verizon . (As duas tecnologias não são compatíveis.

Como faço para obter um novo telefone gratuitamente?

8 lugares para obter um celular grátis
  1. Suporte de linha de vida. O Lifeline Support é um programa financiado pelo governo que ajuda a reduzir o custo de telefones celulares para pessoas qualificadas.
  2. Garantia sem fio.
  3. SafeLink sem fio.
  4. Craigslist.
  5. Oferecer-se.
  6. Próxima porta.
  7. 7. Mercado do Facebook.
  8. Compre nada Grupos.
20 de abril de 2021

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias