O S7 edge precisa de um protetor de tela?

O S7 edge precisa de um protetor de tela?

O S7 edge precisa de um protetor de tela?

sim você deveria . O Samsung S7 edge possui óculos Corning Gorilla na frente e nas costas, resistentes a arranhões, mas não à prova de quebra. Se você deixar cair o telefone, tanto a frente quanto a traseira podem ser quebradas, pois são óculos. Eu recomendo usar um protetor de tela, bem como uma capa para o telefone.

Qual protetor de tela é melhor para o Galaxy S7?

8 melhores protetores de tela Samsung Galaxy S7
  • Protetor de tela Skinomi MatteSkin.
  • IQ Shield Clear Screen Protector para Galaxy S7.
  • Protetor de tela de vidro temperado Peyou.
  • Protetor de tela original Zagg Invisible Shield.
  • Protetor de tela Zagg Invisible Shield HD Clarity.
  • Protetor de tela de alta clareza Incipio Plex para Galaxy S7.

O Samsung S7 edge tem Gorilla Glass?



A borda Samsung GALAXY S7 resistente à água tem um design de borda dupla e tela Quad HD Super AMOLED de 5,5 polegadas e é projetado com Corning® Gorilla® Glass 4 resistente a danos em ambos os lados do dispositivo .

Como proteger minha tela de borda Samsung?

O S7 edge precisa de um protetor de tela? - Perguntas relacionadas

Posso usar um telefone sem um protetor de tela?

Você pode usar com segurança um smartphone moderno com uma tela nua , e - mesmo se você colocá-lo no mesmo bolso com suas chaves e moedas - deve ficar bem. Claro, você provavelmente vai querer manter suas chaves e moedas em outro bolso - há uma chance de que elas possam arranhar alguma outra parte do seu telefone.

Por que você não deve usar um protetor de tela?

Removê-lo garante que você não receba arranhões extras ou mesmo rachaduras . Sim, rachaduras. Se um pequeno caco de vidro ficar preso atrás do protetor e você pressioná-lo sem querer, ele pode quebrar a tela. Depois de removê-lo, descobriu-se que a tela também estava rachada.

Qual é melhor vidro temperado ou protetor de tela?

Durabilidade – Protetor de Tela vs Vidro Temperado

O vidro temperado é sempre mais robusto e durável que o plástico . Os protetores de plástico riscam-se facilmente e têm cerca de 0,1 mm, enquanto os protetores de vidro têm geralmente 0,3-0,5 mm de espessura. Os protetores de tela podem proteger seu smartphone até um limite.

Os protetores de tela de vidro realmente funcionam?

Um protetor de tela de vidro mostrou funcionar ao proteger seu telefone da agitação da sua vida diária . Além disso, os protetores de tela de vidro também fornecerão proteção contra quebra ou rachaduras na tela do seu telefone.

Os protetores de tela de vidro quebram facilmente?

Em nossos testes, sabemos uma coisa sobre protetores de tela de vidro: eles quebram rápida e facilmente . Estamos por trás de cada produto que fazemos com uma garantia vitalícia. Não há maneira possível de fazer um protetor de tela de vidro que não rache em 6 meses (e geralmente muito antes disso).

Você pode remover um protetor de tela de vidro?

Desligue o telefone ou tablet. Use um palito de dente para criar um espaço entre o protetor de vidro temperado e a tela. O objetivo é levantar o protetor de tela de cada canto. Quando puder, coloque um cartão de crédito na abertura, mantendo a tensão no protetor enquanto você puxa lentamente para removê-lo.

O vidro temperado pode danificar sua tela?

O vidro temperado pode quebrar em mil pedacinhos depois de danificado . Isso pode afetar sua experiência de visualização, reduzir a capacidade de resposta e a capacidade de toque da tela, mas NÃO A PREJUDICARÁ, mesmo que você não remova imediatamente todos os pedaços de vidro.

Vale a pena comprar protetor de tela de vidro temperado?

Definitivamente, recomendamos um estojo antes do protetor de tela , disse Nick Guy, o revisor de acessórios para celular do The Wirecutter. Não achamos que a maioria das pessoas precise de um protetor de vidro, mas por ser tão acessível, não há nenhuma desvantagem séria em ter um.

O vidro temperado é bom para telefones?

Um protetor de filme plástico protege apenas a tela de arranhões, então é uma ideia muito melhor usar um protetor de tela de vidro temperado para smartphones . Os protetores de tela de vidro temperado são resistentes a impactos e a sensação da tela é idêntica a um telefone sem um.

Posso remover e reaplicar vidro temperado?

Embora algumas pessoas tenham encontrado maneiras de fazer isso de alguma forma com sucesso, geralmente não é aconselhável reutilizar um protetor de tela de vidro temperado . Uma vez removido do dispositivo original, a cola deixada no protetor atrai poeira.

Com que frequência você deve trocar seu protetor de tela?

Existem vários fatores, no entanto, que influenciam quanto tempo esse protetor de tela durará. Com cuidado, um protetor de tela de vidro temperado de qualidade durará indefinidamente . As chances são de que, salvo rachaduras na proteção da tela, seu protetor de tela durará mais que os outros componentes do telefone, como a bateria.

As bolhas do protetor de tela desaparecem?

Pequenas bolhas de umidade são comuns e desaparecem sozinhas . Antes que as pessoas arranquem as capas de tela e tentem reaplicar seus protetores de tela macios dobrados e com impressões digitais, tente deixar o tamanho da cabeça da caneta e as bolhas menores sozinhas e elas desaparecerão enquanto for uma bolha de umidade.

Como posso colocar vidro temperado no meu telefone sem bolhas?

Como você coloca um protetor de tela perfeitamente?

Como você se livra de bolhas de ar na borda de um protetor de tela?

Achate o protetor com o cartão de crédito até a borda para forçar as bolhas de ar para fora . Quando as bolhas atingirem a borda da tela, levante levemente a lateral do protetor para que o ar seja liberado. Continue pressionando o protetor de tela até que as bolhas desapareçam.

Você pode reaplicar o protetor de tela?

Para reaplicar: Se você cometeu um erro ao instalar o protetor de tela, você pode reaplicá-lo enquanto ainda está úmido . Primeiro, borrife a solução na ponta dos dedos antes de descascá-la. Comece a descascar lentamente de um canto, garantindo que o protetor de tela não grude.

Como você limpa as bordas de um protetor de tela?

  1. Coloque o lado adesivo do protetor de tela sob água corrente fria.
  2. Use detergente para limpar levemente o lado pegajoso.
  3. Use um secador de cabelo para secar rapidamente o protetor de tela.
  4. Se você estiver em uma sala muito empoeirada, é provável que partículas de poeira pousem na tela durante a secagem.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias