O Samsung Galaxy S7 Edge explode?

O Samsung Galaxy S7 Edge explode?

O Samsung Galaxy S7 Edge explode?

Mais recentemente, o Bangalore Mirror relatou os problemas de um Galaxy S7 Edge, que supostamente explodiu enquanto não estava em uso . De acordo com o relato do dono do aparelho de três anos, adquirido em dezembro de 2016, o aparelho pegou fogo após ficar quente ao toque.

O Samsung S7 pega fogo?

Em 2016, a Samsung descontinuou seu carro-chefe Galaxy Note 7 apenas dois meses após seu lançamento, devido a defeitos na bateria, causando superaquecimento, combustão ou explosão do telefone. Por volta dessa época, um Galaxy S7 Edge também pegou fogo .

Por que o S7 explodiu?



O recall original da Samsung incluiu uma linha de novos telefones Samsung: o Samsung Galaxy Note 7, Note S7 e o S7 Edge. Após uma investigação de três meses após as explosões e incêndios, a empresa determinou que os incidentes foram causados ​​por a combinação de dois tipos de baterias de diferentes fornecedores .

Por que meu Samsung Galaxy S7 edge está superaquecendo?

Seu Samsung Galaxy S7 pode sofrer superaquecimento enquanto carrega . Esta é a razão mais comum por trás de qualquer telefone celular superaquecido. Você deve agir rápido para resfriar seu telefone se ele estiver superaquecendo enquanto você o carrega.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias