As capas LifeProof têm garantia vitalícia?

As capas LifeProof têm garantia vitalícia?

As capas LifeProof têm garantia vitalícia?

LifeProof e suas empresas afiliadas em todo o mundo (LifeProof) garante nossos produtos LifeProof contra defeitos de material ou fabricação por um período de um ano a partir da data original de compra do produto por um consumidor (o Período de Garantia).

O que acontece se meu telefone quebrar em um estojo LifeProof?

Registre seu dispositivo eletrônico no momento da compra e se o seu dispositivo eletrônico falhar como consequência de danos causados ​​pela água devido a um defeito de material ou de fabricação do estojo LifeProof, você receberá um cheque de reembolso com base no cronograma de depreciação nos termos e condições até um ano completo a partir do momento da

O iPhone pode carregar sem fio através do estojo LifeProof?



A abertura da porta Lightning também é grande o suficiente para praticamente todos os cabos Lightning. O carregamento sem fio e o Apple Pay funcionam perfeitamente bem com o seu iPhone X neste caso .

Como solicito a garantia do meu estojo LifeProof?

Ou clique no link para preencher uma reclamação de garantia, https://www.lifeproof.com/en-us/warranty-claim, ou ligue para 1-(888) 533-0735 . Você só terá que pagar uma taxa de envio e manuseio de US $ 4,99.

As capas LifeProof têm garantia vitalícia? - Perguntas relacionadas

Quanto tempo leva para obter um estojo LifeProof substituto?

Se estiver quebrado, tudo o que você precisa fazer é acessar o site da LifeProof e enviar uma reclamação. Geralmente leva não mais que 48 horas antes que eles enviem um novo, em uma caixa exatamente como você comprou na loja.

Como funciona a reclamação de garantia LifeProof?

Se o seu produto foi adquirido de um revendedor autorizado LifeProof e esse produto ainda estiver dentro da garantia aplicável, seu produto danificado é elegível para substituição em garantia .

A OtterBox possui LifeProof?

Condado de San Diego, Califórnia, EUA A LifeProof é uma empresa americana de acessórios para eletrônicos de consumo com sede em San Diego, Califórnia e adquirida em 2013 pela OtterBox .

Quantas vezes você pode usar a garantia LifeProof?

Infelizmente, não há garantia vitalícia para produtos LifeProof . Isso parece ser um gancho de publicidade. A LifeProof garante os produtos por um período de 12 meses. O período começa no primeiro dia da compra.

Por que as pessoas não podem me ouvir com meu estojo LifeProof?

Se for você, temos vários truques para resolver o problema: -se a outra pessoa para quem você liga ouvir sua voz abafada, tente explodir o microfone como você sopra um balão . -se você ouvir a voz de outra pessoa abafada, tente soprar o alto-falante da mesma forma que você sopra o balão.

Por que meu Lifeproof está abafado?

Está porque o estojo é à prova d'água e destinado a manter tudo fora . olhe para baixo no canto onde o fone de ouvido está localizado e você pode ver um pequeno orifício. é aí que sua voz deve viajar de volta para o microfone. se você não estiver falando em direção a esse buraco, as pessoas terão problemas para ouvi-lo.

Os estojos à prova de vida abafam o som?

O case abafa um pouco o som mas você pode ouvir a outra pessoa muito bem.

As capas de telefone afetam o som?

Em um estudo publicado on-line em 16 de dezembro de 2020 em Seminars in Hearing, Thibodeau e a coautora Sarah Fray AuD'19 encontraram os materiais de um estojo protetor à prova d'água, que cobre o alto-falante do nível do ouvido de um telefone, pode afetar a saída do sinal acústico e pode reduzir o reconhecimento de fala em até 50% .

Os microfones do telefone são à prova d'água?

Não existe tal coisa como à prova d'água

Não existe telefone à prova d'água. Não faça isso em casa. A Apple recomenda que você nunca mergulhe intencionalmente um iPhone na água, mesmo que seja resistente à água.

Como você conserta um microfone do iPhone danificado pela água?

Se o microfone estiver com defeito após ser exposto à umidade, você pode deixe o telefone secar . Desligar o telefone e colocá-lo em um ambiente poroso, como em uma caixa de arroz, pode ajudar a secar o telefone de forma eficaz e, com sorte, fazer com que o microfone volte ao normal. Substitua o microfone.

O que acontece se você molhar um microfone?

Se acontecer de você derramar água (ou qualquer líquido) em um microfone conectado ou submergir o microfone enquanto estiver conectado, desconecte-o o mais rápido possível antes que a água tenha a chance de causar curto-circuito . Uma vez desconectado, seque o microfone próximo a um aquecedor e guarde-o em local seco com dessecantes.

Quais telefones da Apple são à prova d'água?

Dispositivos iPhone resistentes à água

O Apple iPhone não é à prova d'água, mas os seguintes modelos de iPhone são resistentes à água: iPhone 7 (Plus), iPhone 8 (Plus) e iPhone X . Graças à certificação IP67, seu iPhone fica protegido por até meia hora debaixo d'água a 1 metro de profundidade.

O iPhone 6 é à prova d'água?

O iPhone 6 não é à prova d'água e mesmo que o iPhone 6s possa lidar melhor com a água, também não é à prova d'água, a menos que você coloque uma capa nele. O iPhone 7 é resistente à água, mas se você tiver um desses modelos mais antigos, precisará ter cuidado ao usar o iPhone perto de água ou umidade.

Por quanto tempo os iPhones podem ficar debaixo d'água?

30 minutosEsses modelos têm classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de 2 metros até 30 minutos ): iPhone11.

Os AirPods são à prova d'água?

Seus AirPods Pro, AirPods (3ª geração) e MagSafe Charging Case para AirPods (3ª geração) são resistentes à água e ao suor, mas são não à prova d'água ou à prova de suor . * O estojo de carregamento MagSafe e o estojo de carregamento sem fio para AirPods Pro não são resistentes à água ou ao suor.

Posso correr com AirPods Pro?

Absolutamente. Minha faixa de conforto com o AirPods Pro enquanto corro fora é entre 50-60% do volume e, com isso, posso ouvir e curtir músicas e podcasts claramente, mesmo quando estou correndo perto do aeroporto com aviões super barulhentos decolando a cada poucos minutos. Mas se você realmente precisa aumentar, você absolutamente pode .

O que fazer se os AirPods caírem no banheiro?

Você deixou cair seus AirPods na água e agora eles estão encharcados. Felizmente, a recomendação da própria Apple para manutenção pode resolver o problema. Antes mesmo de tentar conectá-los ao seu telefone ou usá-los, simplesmente seque-os bem com um pano de microfibra e deixe-os de cabeça para baixo para arejar .

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias