A OtterBox substituirá meu telefone se ele quebrar?

A OtterBox substituirá meu telefone se ele quebrar?

A OtterBox substituirá meu telefone se ele quebrar?

Qualquer produto de coleção privada e edição limitada/especialidade da OtterBox ou produto descontinuado ainda sob sua garantia aplicável que não possa ser substituído por um produto idêntico será substituído pelo modelo equivalente com base na disponibilidade. A substituição pela mesma cor não pode ser garantida.

O que acontece se meu telefone quebrar em uma OtterBox?

Por favor, tente novamente mais tarde. Somente se você pagou por um plano de danos acidentais Geek Squad para o seu telefone. Caso contrário, a melhor compra, nem Otter Box cobrirá um telefone danificado, mesmo que ele tenha quebrado dentro do estojo . É uma medida preventiva, mas não é 100% garantido para proteger seu telefone de tudo.

A OtterBox dá uma caixa quebrada grátis?



Você provavelmente já ouviu as pessoas falarem sobre a garantia OtterBox antes. Suas capas de telefone parecem quase indestrutíveis, mas acidentes podem acontecer. Quando o fazem, OtterBox geralmente substituirá seu estojo gratuitamente .

Os estojos OtterBox vêm com garantia?

Perguntas sobre garantia

Otter Products, LLC e suas empresas afiliadas em todo o mundo (OtterBox) garante os produtos OtterBox contra defeitos de material ou fabricação por um período de um ano a partir da data original de compra do produto por um consumidor (o Período de Garantia).

A OtterBox substituirá meu telefone se ele quebrar? - Perguntas relacionadas

Como posso obter uma nova OtterBox gratuitamente?

Gemas que você não pode viver sem: uma caixa de lontra grátis e como obter uma!
  1. Acesse www.otterbox.com.
  2. Vá para a guia de suporte.
  3. Clique em garantia.
  4. Siga os passos deles para escolher o seu caso.
  5. Faça o check-out com sua capa de telefone gratuita e pague apenas US $ 6,99 pelo frete.

Alguma capa de iphone garante o telefone?

Resposta: R: Possuem garantia de um ano para defeitos de fabricação .

Como faço para reivindicar a garantia da capa do telefone Apple?

Acesse o recurso de garantia de reivindicação . Selecione a opção Garantia em um item comprado . Digite Apple como a empresa e descreva os problemas que você está enfrentando com o caso . Clique no botão Enviar minha reclamação .

Como reivindico o caso de garantia do meu iPhone?

Para obter o serviço de garantia, entre em contato com a Apple usando as informações descritas em www.apple.com/support/country . A prova de compra pode ser necessária para verificar a elegibilidade. Para produtos comprados originalmente nos EUA, a Apple é Apple Inc. 1 Apple Park Way, Cupertino, CA 95014.

A capa do iPhone pode ser substituída?

A boa notícia é que Apple tem garantia de um ano em suas capas de iPhone . Levei-o à Apple Store local e pedi uma substituição. Foi-me dito que eu tinha que marcar uma hora no Genius Bar para substituí-lo, mas que eles poderiam me colocar na agenda em apenas alguns minutos.

Posso devolver a capa da Apple?

Para qualquer produto não danificado, basta devolvê-lo com seus acessórios e embalagens incluídos junto com o recibo original (ou recibo de presente) dentro de 14 dias a partir da data de recebimento do produto , e trocaremos ou ofereceremos um reembolso com base na forma de pagamento original.

Como você conserta uma capa de telefone de silicone quebrada?

Posso ligar para o suporte da Apple?

O principal número de telefone de suporte ao cliente da Apple é 1-800-275-2273 nos E.U.A. Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple usando o site de Suporte, o aplicativo de Suporte ou acessando uma Apple Store.

Que número de telefone é 800 275 2273?

Ligar Suporte da Apple imediatamente em 1 (800) 275-2273.

Qual é o número 1 800 para suporte da Apple?

1-800-APLCAREconfigurar um reparo e muito mais. Ligue para o Suporte da Apple em 1-800-APLCARE .

Qual é o número 800 para suporte da Apple?

800–692–7753Você pode comprar online ou ligar (800) MINHA-MAÇÃ (800-692-7753) . Você pode obter informações sobre um pedido feito na Apple Online Store por meio da página Status do pedido.

A chamada de suporte da Apple é gratuita?

A maioria dos produtos de software e hardware da Apple inclui incidentes de suporte gratuito ilimitados nos primeiros 90 dias de propriedade do produto ou mais, se exigido pela lei aplicável . O Apple Watch Edition vem com 2 anos de suporte gratuito.

Existe um suporte da Apple 24 horas por dia, 7 dias por semana?

Suporte on-line da Apple inclui atualizações de software e utilitários, suporte técnico e informações sobre o produto e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como encontro meu número de cliente Apple?

Ao comprar na Apple, você recebe um número de cliente Apple para sua organização. Se você não souber seu número de cliente Apple, entre em contato com seu departamento financeiro ou vendas da Apple . Se você comprar dispositivos Apple em uma Apple Store, peça à Equipe de negócios seu número de cliente Apple.

Qual é a conta da Apple?

Se você vir 'apple.com/bill' em seu extrato de cobrança

Apple.com/bill aparece em seu extrato de cobrança quando você compra um aplicativo, música, filme ou outro conteúdo da Apple . Também aparece quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra aplicativos ou conteúdo da Apple.

Como entro em contato com o faturamento da Apple?

Por favor ligue 1-800-MINHA-MAÇÃ e fale com um especialista da Apple para obter mais informações.

Por que a Apple está me cobrando 7,99 por mês?

Pergunta: P: Cobrança de $ 7,99 por mês

Resposta: A: Como você está sendo cobrado o mesmo valor todos os meses, soa assim pode ser uma assinatura .

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias