Por que o PlayStation Vue está sendo descontinuado?

Por que o PlayStation Vue está sendo descontinuado?

Por que o PlayStation Vue está sendo descontinuado?

O vice-presidente da Sony Interactive Entertainment (SIE), John Kodera, anunciou recentemente em uma postagem no blog que o PlayStation Vue será encerrado em 30 de janeiro de 2020. Citando o setor altamente competitivo de TV por assinatura , ele afirmou que o conteúdo de filmes e TV ainda estará acessível através da PlayStation Store do PS4.

Você pode assistir esportes ao vivo no PlayStation Vue?

Amplos canais de esportes



Se você deseja transmitir esportes ao vivo, o PlayStation Vue é sua melhor opção .

O PlayStation Vue é bom?

O PlayStation Vue não existe mais – mas teve uma boa corrida

O serviço de streaming de TV ao vivo da Sony não é o mais acessível, mas funciona muito bem, possui uma interface estelar e inclui muitos canais.

O que aconteceu com o serviço de streaming PlayStation?

Tendo como alvo os cortadores de cabo, o PlayStation Vue foi projetado para complementar os serviços de vídeo sob demanda por assinatura.

PlayStation Vue.

Tipo Subsidiária
Fundado 18 de março de 2015
Extinto 30 de janeiro de 2020
Destino Fechadas
Quartel general San Mateo, Califórnia, Estados Unidos

Por que o PlayStation Vue está sendo descontinuado? - Perguntas relacionadas

O PlayStation Vue é gratuito?

Quanto custa o PlayStation Vue? Você pode escolher entre quatro níveis diferentes que incluem uma variedade de canais de esportes, filmes, notícias e estilo de vida que começam em apenas $ 44,99 por mês . Você pode atualizar, fazer downgrade e cancelar sua assinatura a qualquer momento, pois também não há contrato anual ou taxas ocultas.

O PS Now é gratuito?

O PS Now pode ser acessado de qualquer PC compatível com Windows, por meio do aplicativo gratuito . Você pode entrar pelo aplicativo para PC, da PlayStation Store em qualquer dispositivo ou fazer login com uma assinatura existente do PS Now para começar a transmitir jogos.

O PlayStation é melhor que o Xbox?

Se obter a melhor nitidez possível para a maioria dos jogos é uma prioridade, o PS4 sai no topo . No entanto, quando se trata das versões premium de ambos os consoles, o Xbox tem uma vantagem. O Xbox One X de US $ 499 reproduz muitos títulos em 4K nativo e possui as especificações gerais mais poderosas de qualquer console existente.

O PS Plus vale a pena?

PS Plus: vale a pena? Em suma, sim. Uma assinatura do PlayStation Plus vale absolutamente o preço da entrada . Por £ 49,99 no Reino Unido e US $ 59,99 nos EUA, uma assinatura de 12 meses lhe dará acesso a pelo menos 36 jogos gratuitos de PS5 e PS4.

O PS Now está no PS5?

Sim, a Sony confirmou que o PS Now chegará ao PS5 . Assim como no PS Plus, as assinaturas do PS Now serão transferidas para o PS5 quando o console for lançado. O detentor da plataforma investiu muito para tornar o PS Now um serviço valioso e continuará a fazê-lo no PS5.

O PS Now é gratuito com o PS Plus?

O PS Plus está disponível pelo mesmo custo do PS Now : $ 9,99/mês, mas com as opções de pagamento antecipado de 3 e 12 meses para um desconto.

O PS Now é mensal?

Assinatura contínua com uma taxa recorrente de US$ 9,99 (+ impostos aplicáveis) cobrada todos os meses até o cancelamento . Você precisará de um cartão de crédito/débito ou PayPal registrado em sua conta para comprar esta assinatura. Role para baixo para mais informações. Acesse nossa coleção de centenas de jogos para curtir no PS5, PS4 e PC.

Posso jogar jogos de PS4 no PS5?

A esmagadora maioria dos títulos de jogos PS4 serão reproduzidos em um console PS5 . São cerca de 4.000 jogos, portanto, com raras exceções, sua coleção de jogos existente funcionará bem (embora você deva ter certeza de que seu PS5 tenha todas as atualizações disponíveis instaladas antes de tentar jogar jogos de PS4).

Por quanto tempo o PS4 será suportado?

A fabricação do PS4 estava programada para cessar no final de 2021, informou a Bloomberg hoje, mas foi estendida ao longo de 2022 – o que significa que cerca de um milhão de consoles de última geração serão criados.

Os CDS do PS4 funcionam no PS5?

Para atualizar um jogo de PS4 elegível em disco para a versão digital do PS5, você precisará de um console PS5 com uma unidade de disco. Discos de jogos PS4 não podem ser usados ​​com o PlayStation®5 Digital Edition .

O PS5 é muito melhor que o PS4?

O PS5 é o mais novo console da Sony e substituiu o PS4 Pro como seu sistema de jogos mais poderoso. Possui uma CPU melhor, GPU e um SSD NVMe interno. O PS5 é, no geral, um console mais rápido e mais capaz .

Haverá um PS6?

O desenvolvimento do PS4 começou em 2008 e foi lançado cinco anos depois. O desenvolvimento do PS5 começou em 2015 e foi lançado cinco anos depois. Com base em uma lista de empregos de 2021 da Sony que sugere o desenvolvimento de um novo console, podemos supor que a data de lançamento do PS6 será por volta de 2026 .

Por que o PS5 é tão difícil?

Mesmo se você quisesse comprar um, a Sony não pode fabricar o PS5 com rapidez suficiente para atender à demanda. Devido aos problemas contínuos da cadeia de suprimentos global, incluindo a escassez de chips fundamentais usados ​​na produção do console , qualquer ação do PS5 é comprada imediatamente - e provavelmente por cambistas.

Vale a pena comprar PS4 em 2021?

Se você quer jogar muitos títulos que estão disponíveis apenas no PS4 e não possui outro console, o PS4 ainda é uma compra decente . O PS4 Pro é mais à prova de futuro, mas como seu preço está próximo de um PS5, recomendamos que você opte por um PS4 Slim se você comprar um PS4.

O PS4 Slim foi descontinuado?

A Sony não parou oficialmente a produção de todos os modelos PS4. O modelo 1TB Slim e o PS4 Pro são descontinuados , mas o modelo Slim de 500 GB ainda é considerado um console ativo no início deste ano.

O que o PS4 Pro tem que o PS4 não tem?

Tanto o PS4 quanto o PS4 Pro suportam a mesma biblioteca de jogos. Portanto, não há como decidir com base em qual você gosta de jogar. Em vez disso, a maior diferença entre os dois consoles é que o PS4 Pro é capaz de jogar alguns desses jogos em uma resolução mais alta (até 4K) .

Haverá um PS5 slim?

Historicamente, a Sony tende a lançar uma versão Slim de seus consoles três anos após o lançamento. Foi o caso do PS3 e PS4, enquanto o PS2 Slim e o PS One levaram quatro anos e seis anos para chegar, respectivamente. É provável, então, que um PS5 Slim pode chegar em algum momento de 2023 ou início de 2024 .

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias