Quão à prova d'água é o Galaxy S7?

Quão à prova d

Quão à prova d'água é o Galaxy S7?

A série Samsung Galaxy S7 é um dispositivo com classificação IP68. A classificação IP68 significa proteção completa contra a entrada de poeira e imersão temporária em até 1,5 metro de água doce por até 30 minutos .

O Samsung S7 pode entrar na água?

Segundo a Samsung, o novo Galaxy S7 é à prova d'água e à prova de poeira de acordo com a especificação IP68 (o que significa totalmente à prova de poeira e resistente à água até uma profundidade de 1,5 metros por 30 minutos).

Como você seca um Samsung Galaxy S7?



O que eu faço se meu Galaxy S7 ficar molhado?

Coloque o telefone em um local seguro e seco . Aguarde pelo menos 48 horas para que o líquido evapore antes de reinserir os cartões SIM ou microSD ou ligar o dispositivo. Colocar o telefone em um saco plástico cheio de arroz cru facilita o processo de evaporação.

Quão à prova d'água é o Galaxy S7? - Perguntas relacionadas

O que eu faço se eu deixar cair meu S7 na água?

Se o dispositivo foi exposto a qualquer coisa que não seja água fresca, enxágue suavemente o dispositivo em água doce . Seque bem o aparelho com um pano limpo, macio e seco.

O Samsung S7 edge é à prova d'água?

S7 Edge é à prova d'água de acordo com os padrões IP68 ou seja, 1,5 m por 30 minutos em água doce.

Como você faz um telefone molhado funcionar novamente?

Resumo do artigo
  1. Desligue o telefone, se ainda não estiver.
  2. Seque-o o máximo possível com uma toalha.
  3. Remova a bateria (se possível)
  4. Enterre seu telefone molhado em um recipiente de arroz e coloque-o à luz do sol (pode levar alguns dias)
  5. Se ainda não funcionar corretamente, consulte um profissional para reparos.

Como você pode saber se o S7 edge tem danos causados ​​​​pela água?

Como você conserta um telefone Samsung danificado pela água que não liga?

Deixei cair meu dispositivo na água
  1. Verificação 1. Desligue o dispositivo. Se o seu dispositivo estiver encharcado, certifique-se de desligar (desligar) o seu dispositivo.
  2. Verifique 2. Remova a umidade. Depois de desligar o dispositivo, seque rapidamente o telefone.
  3. Verifique 3. Remova os detritos estranhos.
  4. Verifique 4. Seque ao ar.
  5. Verificação 5. Verifique a classificação à prova d'água.

Os telefones podem sobreviver com danos causados ​​​​pela água?

Deixe o telefone no arroz por pelo menos 24 a 48 horas. Idealmente, nem tente tirar o telefone para verificar se ele começou a funcionar ou não. Se não houver muitos danos causados ​​​​pela água, seu telefone deve começar a funcionar. Por favor, tenha em mente que não há garantia de que seu telefone sobreviverá a uma imersão na água .

Como saber se meu telefone está danificado pela água?

Para identificar se o seu dispositivo está danificado pela água, revise o seguinte:
  1. Corrosão, descoloração ou crescimento difuso no conjunto de carregamento, fone de ouvido, SIM ou porta de memória.
  2. Umidade sob a tela de exibição.
  3. Indicador de detecção de líquido que foi ativado.

Quais são os sinais de danos causados ​​pela água em um telefone?

Existem alguns sinais óbvios a serem observados para confirmar os danos causados ​​pela água ao seu dispositivo: Presença visual de água ou evaporação (ou marcas de área seca) atrás da tela . Marcas de corrosão visíveis nas portas. Indicador de dano líquido descolorido (LDI).

Como você pode saber se um telefone Samsung está danificado pela água?

Acenda sua lanterna no slot SIM/MicroSD. Se o dispositivo tiver sido exposto à umidade, o LDI será rosa sólido, roxo ou vermelho . O serviço é necessário. Se o dispositivo não tiver sido exposto à umidade, o LDI será branco sólido ou branco sólido com Xs rosa ou roxo.

Como saber se meu telefone está seco?

Verifique se há umidade sob a tela de exibição

A primeira coisa a fazer é olhar para a tela do telefone e verificar se há sinais de umidade sob a tela. Se o telefone caiu na água enquanto ainda estava ligado, você pode verificar rapidamente se há umidade sob a tela antes de desligá-lo.

Como você tira água de um telefone Samsung?

Seque o telefone com toalhas de papel ou um pano macio. Agite suavemente o dispositivo para remover a água das portas de carregamento, mas evite agitar vigorosamente, pois isso pode espalhar ainda mais o líquido no interior. Remova o cartão SIM. Use um espanador de ar comprimido em aerossol para soprar a água, se você tiver um.

Os telefones Samsung são à prova d'água?

Todos os modelos de telefone Samsung Galaxy que remontam ao S7, incluindo modelos mais recentes, como os modelos S10 e S20, têm a mesma classificação IP68 - o que significa que esses telefones podem suportar ficar submersos em até 1,5 metro, ou quase cinco pés, de água por até 30 minutos.

Posso secar meu telefone com um secador de cabelo?

NÃO use secador

Não há problema em usar um secador de cabelo para secar o cabelo, mas não é uma boa ideia usar um secador de cabelo para secar um telefone celular como ele pode realmente forçar a umidade mais profundamente no telefone (o que você não quer fazer) e um secador de cabelo também produz calor que também pode danificar partes do telefone.

Quanto tempo devo esperar para carregar meu telefone depois de deixá-lo cair na água?

Se o seu iPhone foi exposto a líquidos, desconecte todos os cabos e não carregue seu dispositivo até que esteja completamente seco . Usar acessórios ou carregar quando molhado pode danificar seu iPhone. Aguarde pelo menos 5 horas antes de carregar com um cabo Lightning ou conectar um acessório Lightning.

Você deve desligar o telefone se ficar molhado?

Quanto mais tempo estiver no líquido, maior será a probabilidade de danos. Quando o dispositivo não estiver mais submerso, desligue-o imediatamente . Não tente pressionar nenhum dos outros botões ou carregar nenhum aplicativo, apenas desligue-o.

Como você seca seu telefone rapidamente?

Coloque o arroz e o telefone sob uma lâmpada de mesa ou fonte de calor suave semelhante para estimular o processo de evaporação . Dê o máximo que puder. Idealmente, você deseja dar 48 horas ou mais, mas pelo menos deixe durante a noite, se puder. Embora alguns telefones não sejam revividos, não importa quanto tempo fiquem no arroz, quanto mais tempo melhor.

Quanto tempo devo esperar para o meu telefone secar?

Carregar um dispositivo com líquido ainda dentro dele, ou nas portas, pode causar mais danos. A Apple sugere esperar pelo menos cinco horas assim que um telefone parecer seco antes de carregá-lo (ou até que o alerta desapareça).

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias