O Wink funciona com o Apple HomeKit?

O Wink funciona com o Apple HomeKit?

O Wink funciona com o Apple HomeKit?

Não diretamente, mas funciona muito bem com o projeto Homebridge usando o plugin homebridge-wink no github . Você precisa se sentir à vontade para baixar um projeto do Github e ter algo para executá-lo, mas, uma vez executado, você obtém integração completa do HomeKit, incluindo suporte à Siri.

A Siri pode controlar o wink hub?

Por exemplo, Ainda posso usar a Siri para controlar a temperatura da minha casa , mas também posso controlá-lo pelo aplicativo Wink no meu telefone ou pelo dispositivo do dispositivo Wink Relay. Nesses casos, tudo está certo no mundo; tendiam a ser os dispositivos que não estavam apenas em WiFi onde a fragmentação começou.

O wink hub está fora do mercado?



Wink está em uma situação muito difícil, mas graças ao seu apoio, podemos seguir em frente ! Não foi uma decisão fácil mudar para um serviço pago, e sabemos que o curto prazo colocou muita pressão em todos vocês, mas não tínhamos outra maneira de continuar o serviço Wink como é conhecido atualmente.

Alguma coisa funciona com o HomeKit?

HomeKit é a interface de casa inteligente da Apple que se comunica com todos os gadgets e aparelhos compatíveis em um aplicativo (Casa). Você também não precisa usar os mesmos tipos de produtos da mesma empresa - o HomeKit pode acender as luzes da Philips Hue, LiFX e Sylvania ao mesmo tempo.

O Wink funciona com o Apple HomeKit? - Perguntas relacionadas

O Blink é compatível com o HomeKit?

Projetos de código aberto como Homebridge, Home Assistant e HOOBS tornaram as câmeras ainda mais extensíveis, permitindo Sensores de temperatura e movimento do Blink para trabalhar com plataformas domésticas inteligentes como o HomeKit e atuam como gatilhos para diversas automações.

O Zigbee é compatível com o HomeKit?

Os dispositivos Zigbee são atualmente incompatíveis com o Apple HomeKit .

O Apple HomeKit usa Z-Wave ou Zigbee?

O novo controlador é o primeiro com certificação Apple HomeKit Z-Wave controlador e foi projetado para adicionar mais de 3.300 produtos inteligentes Z-Wave para usuários do HomeKit. Com o novo hub Z-wave, a Thinka está preenchendo a lacuna entre as pessoas que desejam usar a tecnologia de casa inteligente focada na privacidade da Apple, mas reconhecem os benefícios do Z-Wave.

Qual é melhor Z-Wave ou Zigbee?

O Zigbee é mais rápido, sem dúvida, quando usa sua frequência de 2,4 GHz . O problema é que você sacrifica o consumo de energia pela velocidade. Portanto, pode ser necessário trocar as baterias em seus dispositivos inteligentes com mais frequência. O Z-Wave é menos da metade da velocidade, mas pelo menos você pode esperar um pouco mais para trocar as baterias.

O HomePod usa Zigbee?

Outra tecnologia emergente no HomePod mini é o suporte para Thread. Este é um novo padrão de conectividade doméstica inteligente que tem muitos benefícios sobre Bluetooth, Wi-Fi, ZigBee e Z-Wave .

Como faço para controlar dispositivos Zigbee com o HomeKit?

O Apple HomeKit funciona com o Z-Wave?

O controlador Z-Wave com certificação Apple HomeKit para estender sua casa inteligente com produtos Z-Wave . Thinka conecta o HomeKit ao Z-Wave. O controlador Z-Wave (incluído) é o melhor da categoria, com um chip da série 700 para melhor alcance, Smart Start, provisionamento, backup e restauração, acesso remoto e suporte remoto.

O HomePod é uma ponte?

O HomePod da Apple é mais do que um alto-falante inteligente, é também um hub HomeKit, assim como o Apple TV. Que significa você pode usar seu HomePod como ponte ao controlar seu equipamento doméstico inteligente HomeKit quando não estiver em casa .

O que é Homebridge HomeKit?

Homebridge é um servidor NodeJS leve que você pode executar em sua rede doméstica que emula a API iOS HomeKit . Ele suporta plug-ins, que são módulos contribuídos pela comunidade que fornecem uma ponte básica do HomeKit para várias APIs de terceiros fornecidas por fabricantes de dispositivos domésticos inteligentes.

Como adiciono TV ao HomeKit?

Preciso de um hub HomeKit?

Execute inteiramente através do aplicativo Home da Apple, O HomeKit não exige que você tenha um dispositivo central ou hub para executar uma casa inteligente . Tudo que você precisa é de um iPhone, iPad ou Mac; embora adicionar um hub como um Apple TV ou um HomePod Mini abra alguns ótimos recursos.

Vale a pena o Apple HomeKit?

Mas se você viaja com frequência, gosta de ficar de olho no que está acontecendo em casa quando está fora, ou apenas quer voltar para casa em um ambiente calmo com o apertar de um botão ou algumas palavras para Siri, O HomeKit pode valer a pena para você, especialmente se você já possui uma Apple TV .

Você pode ter muitos hubs HomeKit?

Você pode ter quantos hubs HomeKit quiser , e todos eles trabalharão juntos. Por exemplo, tenho sensores de temperatura Bluetooth em toda a minha casa. Normalmente, o Bluetooth funciona apenas a cerca de 30 pés e não penetra muito bem nas paredes.

Quão seguro é o Apple HomeKit?

Como é criptografado usando chaves que estão disponíveis apenas nos dispositivos iOS, iPadOS e macOS do usuário, seu conteúdo fica inacessível durante a transmissão e armazenamento do iCloud . Os dados do HomeKit também são sincronizados entre vários usuários da mesma casa.

O HomeKit usa WiFi ou Bluetooth?

Os dispositivos HomeKit se conectam à configuração do HomeKit por Bluetooth, Wi-Fi ou um hub, que se conecta ao Wi-Fi . Muitos dispositivos HomeKit nos Estados Unidos usam WiFi ou se conectam a um hub por WiFi. As lâmpadas Hue, por exemplo, usam um hub, enquanto as luzes inteligentes de outras marcas, como a LIFX, usam WiFi.

O HomeKit funciona com Alexa?

Muitos dispositivos domésticos inteligentes hoje são compatíveis com Alexa, HomeKit e Google Home imediatamente para que você possa usá-lo com o assistente de sua escolha - mesmo se você emparelhá-lo com o HomeKit primeiro. Os dispositivos somente HomeKit também funcionam com o Alexa por meio de soluções de software como o Homebridge.

O que posso fazer com o Apple HomeKit?

Usando o aplicativo Home, você pode acesse todos os acessórios inteligentes da sua casa remotamente por meio da Apple TV, HomePod ou iPad . Você pode fazer coisas como fechar a porta da garagem, ver o vídeo da câmera ao vivo da porta ou até mesmo pedir à Siri para abaixar o termostato - qualquer coisa que você normalmente faz enquanto usa o aplicativo Home em casa.

Sobre Nós

Informações Sobre Extensões De Arquivo & Amp; Guias